Ultimas Postagens

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Engomadeira: Traficante morre e PM é baleado em troca de tiros


Um traficante morreu e um policial militar ficou ferido em uma troca de tiros na tarde deste domingo (8) na Engomadeira, segundo informações da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
O tiroteio aconteceu na região conhecida como Lajinha, onde a presença do tráfico de drogas é intensa. Depois de denúncias de moradores de que homens estavam andando fortemente armados, uma guarnição da PM foi enviada para o local e recebida a tiros. Segundo a 23ª, eram cerca de 15 traficantes, todos armados.
Um dos traficantes foi baleado e levado para o Hospital Roberto Santos, onde já chegou sem vida. Rafael Dias Alves, 19 anos, foi atingido no peito. Na troca de tiros, o soldado Manuel Braga Junior foi baleado no pé. Ele foi levado também para o Hospital Roberto Santos e passa bem.
Com Rafael, a polícia apreendeu uma pistola de calibre .40. Todos os outros envolvidos conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na 11ª Delegacia como auto de resistência.

Fonte: Correio
Foto: A tarde

Um comentário:

  1. clodoarte andrade ded souza10 de agosto de 2010 16:46

    sou ex policial militar fui demitido depois de ter ido questionar algumas ofensas feitas pelo Ten manoel silva souza a minha irmã sgt geane o mesmo roubou o cartão de crédito de um colega antes 4cia pm gandu hoje 60 cia e ainda esse ladrão continua nas ruas recentemente atirou em um policial em ilheus kd os coroneis que não prendem esse marginal estou desposto agora a falar

    ResponderExcluir

Receba nossas notícias:

Traduzido Por: Grupo Bizulhudo - 2014