Ultimas Postagens

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tenente Coronel do exército assedía recrutas para fazer sexo



Orgias e assédio sexual dentro do exército brasileiro. No centro da polêmica está um coronel do exército, comandante do hospital do exército em Marabá, no Pará. Segundo as denúncias, a praia do Lençol, em Marabá, no Pará é um dos lugares em que o tenente coronel Alberto Almeida promovia encontros sexuais com recrutas. Em troca, os soldados garantiriam a seqüência na carreira. O tenente coronel também foi acusado de promover festas que eram usadas para seduzir os soldados novatos.

Fonte: R7

5 comentários:

  1. Lamentavel, este episodio. O absurdo eh que nao conseguem
    provar nada contra o coronel, que com isso, vai se fortalecendo e mandando embora os soldados que se rebelam contra tal situacao. Bem tipíco de um pais de terceiro mundo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Como cidadã brasileira, desejo que o ministério público comece a trabalhar imediatamente neste caso, investigue também os outros quarteis. Porque não é justo pagarmos nossos impostos, educarmos nossos filhos a serem homens de bem, respeitado por envergarem a farda do exército brasileiro e com isso reforçar a personalidade de todos os jovem, mais não estão ensinando orgias, inflamando-se homem com homem, cometendo torpeza, perseguindo nossos filhos, porque não sedem ao assédio. O pior de tudo que o que parece é que existe um tipo de protecionismo ou um cooperativismo para esconder o errado e proteger a imagem da instituição e deixar os vagabumdos de alta patente enganar o povo.

    ResponderExcluir
  3. Toda denuncia tem que ser apurada e caso se confirme as denuncias resposabilize os envolvidos. Sgt PM Cerqueira

    ResponderExcluir
  4. SOU EX-PM E FUI VITIMA DE DENUNCIA ANONIMA POR UM TENENTE PM... AO QUAL ME ASSEDIOU SEXUALMENTE E EU FUI EXPULSO DA PM....E PRA ELE (QUE NEM CHEGUEI A CONHECER) NAO DEU NADA.... SE ALGUM ADVOGADO PUDER ME AJUDAR OU ALGUEM PUDER ME DAR UMA LUZ ..AGRADEÇO.



    FONE...19 9201 7382.....FILHO

    ResponderExcluir
  5. isso e um grande vegonha para todos nos do exercito.

    ResponderExcluir

Receba nossas notícias:

Traduzido Por: Grupo Bizulhudo - 2014