Ultimas Postagens

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Últimos homicidios na capital Baiana


Homem cobra dívida e acaba sendo morto no Alto do Coqueirinho

Marcus Vinicius Santana de Souza, de 28 anos, foi baleado em diversas partes do corpo por volta das 23h da noite de quinta-feira (7) após cobrar uma dívida, no bairro Alto do Coqueirinho, em Salvador, e morreu na madrugada desta sexta-feira (8), no hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama.

Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Marcus teria ido cobrar uma dívida (ainda não descoberta) a Marcio Ferreira Santos, idade não informada, que não gostou da cobrança e efetuou os tiros. A vítima foi atingida no pescoço, braço e cabeça.

De acordo com a 12ª Delegacia (Itapuã), Márcio fugiu. A polícia foi chamada pelos vizinhos do acusado que ouviram os disparos. Agentes da unidade não sabem se o crime tem envolvimento com o tráfico de drogas, mas informaram que a vítima já tinha sido preso pelo crime durante seis meses e estava em liberdade provisória.

Homem é baleado em diversas partes do corpo no bairro de Arenoso

Eliomar de Souza Silva, idade não informada, foi baleado no início da madrugada desta sexta-feira (8), na rua Virginia Santa Isabel, no bairro Arenoso, em Salvador. De acordo com a Central de Telecomunicações das Policias Civil e Militar (Centel), a vítima foi baleada no pé, no tórax e no rosto. Ele foi encaminhado para o hospital Roberto Santos. A 11ª Delegacia (Tancredo Neves), não tem informações sobre o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas notícias:

Traduzido Por: Grupo Bizulhudo - 2014