Ultimas Postagens

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Substituto do chefe do tráfico no Bairro da Paz é preso

O traficante Marcelo Santos Almeida, 29 anos, apontado como substituto do chefe do tráfico do Bairro da Paz, Roberto Santos, o Betão, foi preso na manhã desta quinta-feira (18) na Baixa do Tubo. Betão está preso desde o início do mês.

O traficante foi apresentado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na tarde de hoje. Ele foi preso em casa, um imóvel confortável, com piscina, onde estava com sua esposa, Cristina Santos Fraga, 22 anos, depois de uma operação policial conduzida pelo delegado titular DRFR, Antônio Cláudio Pereira Oliveira. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre 380, os dois com munição.
Grávida de três meses, Cristina prestou depoimento e em seguida foi liberada. Marcelo foi autuado por porte ilegal de arma, além de tráfico de drogas. Ele está preso no Complexo da Baixa do Fiscal e de lá será transferido para Unidade Especial Disciplnar no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Segundo o delegado Antônio Cláudio, Marcelo passou a comandar o tráfico de drogas no Bairro da Paz depois que Betão foi preso. O braço direito do traficante "Perna", Betão foi preso também em sua casa no último dia 3 de novembro. Na casa do traficante foi encontrado um túnel que dava acesso a uma fortaleza do tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas notícias:

Traduzido Por: Grupo Bizulhudo - 2014