Ultimas Postagens

domingo, 4 de dezembro de 2011

Novas fotos dos bandidos mortos pela CAERC e Civil no momento da troca de tiros - Cenas fortes no final


A polícia liberou novas fotos do local, armamento e dos bandidos mortos na troca de tiros em uma fazenda na zona rural da cidade de Ilhéus. Eles teriam ligações com os ataques ocorridos em Porto Seguro. Quando a CAERC e a CIVIL chegaram ao local foram recebidos a tiros, sendo que entre as armas dos meliantes havia um fuzil tipo FAL M9 765, igualmente usado pelas Forças Armadas, ainda estavam em poder deles 03 (três) carabinas Puma, uma escopeta, uma pistola GLOCK com 02 (dois) carregadores grandes, que são utilizados pelas facções do Rio de Janeiro. També havia farta munição e dois coletes a prova de bala, sendo que um tinha o emblema da PRF. Uma investigação deverá ser feita para saber se essa quadrilha está ligada à morte de algum Policial Rodoviário Federal morto em serviço, já que existe a possibilidade do colete realmente pertencer à istituição.

Apesar da intensa troca de tiros,  a impericia dos bandidos no manuseio das armas juntamente com o treinamento tático dos policiais foram determinantes para que nenhum agente de segurança pública fosse alvejado na ação.


24 comentários:

  1. Parabéns aos guerreiros. Aqui em salvador mais um colega morto! já é o segundo em uma semana.

    ResponderExcluir
  2. isso é que é imagem legal. bandido morto. as vadias deviam ter ido também.

    ResponderExcluir
  3. Justiça foi feita. "Para que o mal vença, basta que os bons não façam nada".
    Acredito que a ação de alguns policiais que não entregaram os pontos diante das dificuldades e que honram a farda e seus nomes acabam fazendo a diferença.

    SD PM Marcelo Alves
    11o BPM - 2a CIA Ruy Barbosa

    ResponderExcluir
  4. o mais interessante é que ess delegado Damasceno fica se vangloriando as custas das especializadas da pm. fácil né, quero ver quando forem dar a entrevista o que vão dizer. estou de olho em dr. Damasceno.

    ResponderExcluir
  5. interessante, parece que os comandantes, estão mais preocupado em prender o tal do buiu, por causa dos ataques em porto seguro, do que correr atras do autor do homicidio do colega Dias. estamos percebendo que a classe de praças, não tem muito valor para esses comandantes não.

    ResponderExcluir
  6. Quantos policiais morreram este ano? Quantos casos foram solucionados? Soldado morto, farda em outro.

    Morre 30 eles convocam mais 1.000. Nós somos números, estatisticas para eles.

    ResponderExcluir
  7. sabem porquê não somos valorizados ?
    é por que não nos valorizamos !
    os politicos, a midia e a banda podre da sociedade tem medo da nossa força, força que a propria Lei nos oferece.
    e é nessas horas de confronto, onde nossas vidas são postas em risco total, e que quando termina a batalha e vimos que fomos vitoriosos, é que nem a midia nem a sociedade hipocrita e os politicos vem nos ovacionar.
    mas será que temos de ligar para isso ?
    NÃO !
    temos que nos importar apenas em uma coisa.
    SOMOS SIM OS MELHORES !

    ResponderExcluir
  8. esse rapaz alex lopes era um menino muito bom nasceu aqui em urucuca familia boa e infelismente levou esse fim fico muito triste porque conhecir ele e sei do q estou falando nos batiamos o baba direto la no ferreirao estadio municipal de urucuca e que deus conforte os seus familiares

    ResponderExcluir
  9. covardia tremenda 66 contra 04 homens despreparados a sociedade na maioria gostou mais voces poderiam prendelos nos que somos evangelicos nao nos gloriamos da desgraca de niguem que deus nos abencoe

    ResponderExcluir
  10. muito estao a favor de bandidos mortos mas e pq estao sendo atingidos tanto moralmente como financeiramente por isso apoiam qualquer açao feita pela policia pois estao sendo prejudicados mas quando erramos pois somos humanos eles caem matando nao querem nem saber quem estar certo ou errado so querem trucidar

    ResponderExcluir
  11. Funcionário
    Não samos pagos para matar! Porem samos mal pagos para sobreviver.
    Os inimigos aproveitam o momento para atacar a quem é pago para defender, mas, quem os defendem quando são atacados? Governo, mídia, cúpula da segurança, oficias (principalmente os mais antigos) ajudam?
    Olha bem e vejam assim como atingem hoje a base não vai ser distante atingir o centro agora foram sds amanhã podem ser vcs, temos que dar uma resposta há altura não pode ficar sem respostas no tempo da pmba já tinham algumas respostas legais do jeito que os policias legais que respeitam a lei e sabem fazer a segurança publica.
    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ALTO DE RESISTÊNCIA, NOS ASSASINOS DE SD PM NEVES E TEIXEIRA.
    AS PRAÇAS NÃO SÃO ASSASINAS E AGEM DENTRO DA LEGALIDADE DEIXEM AGENTE VIVER.

    ResponderExcluir
  12. Sgt da PRE Itabuna8 de dezembro de 2011 16:41

    Anônimo vc deve ser um desses ai,bandido como eles que se esconde no anonimato,bandido ytem que ser morto mesmo,vs os defende por ser supostamente um deles meta a cara e enfrenta a especializada,so existe 2 lados; O bom e o ruim,a policia e do bom e vc????????????????????????????

    ResponderExcluir
  13. parabens, isso ae pm e pc matar esse vagabundos mesmo
    exelente trabalho

    ResponderExcluir
  14. Quem gosta de vagabundo, também é vagabundo, cartucho neles.

    ResponderExcluir
  15. CAVERA!!!!!!!!Bandido tem que ir pra vala.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns póliciais militares e civil, exelente trabalho ,cortou no aço diretinho essas misérias.Esses com certeza estão presos.

    ResponderExcluir
  17. voces soldados, sao autoridades constituidas por DEUS QUEM TEM CONHECIMENTO SABE DISSO. MAIS NAO PRECISAVA ISSO ELES ERAM CRIATURAS COM DIREITO AO PERDAO DE DEUS O CRIADOR .EU NAO ESTOU AQUI DEFENDENDO BANDIDOS. JAMAIS O QUE EU QUIS FALAR E Q NO MEIO DELES HAVIA UM QUE EU CONHECIA DESDE CRIANCA E ERA PARA MIM UM AMIGO VOCES SO SABEM MOSTRA O LADO MAL. UMA COISA EU DIGO TODOS NOS IREMOS COMPARECER DIANTE DO SENHOR E CADA UM SEREMOS JULGADOS PELO TODO PODEROSO SEGUNDO AS NOSSAS OBRAS E O NOME DO QUAL EU ESTOU FALANDO E ALEX LOPES

    ResponderExcluir
  18. Verdade...admiro o trabalho da policia q tenta a todo instante manter a segurança colocando suas vidas em risco,,,sabemos que eles procuraram o caminho errado...mas não devemos nos gloriar pela derrota do proximo...nao devemos desejar a ninguem oq não queremos para nós...pois todo ser humano corre o risco de infelizmente aprender o mal...pois o mundo jaz do maligno...se eles escolheram esse destino...nao cabe a ninguem julgar...CADA 1 FAZ A SUA HISTÓRIA...Abraço a todos

    ResponderExcluir
  19. sgt da PRE vc tbm está no anonimato. rsrs

    ResponderExcluir
  20. Atenção policia tem um monte de vagabundo vindo de Porto seguro, se esconde em Camacan e Panelinha. Vai ver que o Buiu está no meio tbm. Fogo neles! Quando vim mande policia preparada que CAERC só tem arruaça, só aborda com brutalidade os cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  21. Tem que Meter Bala nesses Filhos da P...!!!! Só assim aca com essa Bandidagem Louca!!! Parabéns a CAERC!!! Herois!!!

    ResponderExcluir
  22. O grande motivo dessa bandidagem toda no brasil, é o exemplo politico, a sociedade podre e o direitos humanos que dão creditos para esses lixos.

    cartucho neles!

    ResponderExcluir
  23. é muito facil pegar uma pessoa algemar e depois executar e dizer q trocou tiros é sempre assim que eles fazem .bandidos de fardas

    ResponderExcluir
  24. Os ´´anjinhos agora´´ estão descansando que legal!!!! (``__´´)

    ResponderExcluir

Receba nossas notícias:

Traduzido Por: Grupo Bizulhudo - 2014