Ultimas Postagens

sábado, 28 de janeiro de 2012

Blitz da 68ª CIPM faz apreensão de veículo clonado em Ilhéus


Em 28-01-2012 por volta das 17h50min durante a realização de blitz no Malhado, policiais do PETO/6801 efetuaram abordagem a um veiculo gol vermelho conduzido por Wellington Lopes dos Santos residente no Loteamento Campo Verde, 16 – Av. Ubaitaba Ilhéus, e ao verificar a documentação do veiculo identificou dados diferentes do carro vistoriado. Após consulta junto ao sistema INFOSEG verificou-se que existia registro de roubo e a placa do mesmo era “clonada”. A partir disto fora dada voz de prisão ao condutor por Receptação, conduzindo-o para DP.

A companhia da 68ª CIPM é uma das quais mais se destaca na cidade de Ilhéus, pois suas rápidas respostas às solicitações feitas pela sociedade quase sempre termina na resolução dos problemas.

6 comentários:

  1. ESSE SAFADO AÍ É FILHO DE UM CABO DO 5º GBM, POR SINAL UM CABRA MUITO HONESTO O CONTRÁRIO DESSE MAL ELEMENTO QUE SÓ DÁ TRABALHO PRA FAMILIA. TOMA JEITO DE HOMEM PORRA

    ResponderExcluir
  2. Esse safado era um dos braço direito do finado Pezão que comandava o tráfico no Malhado, é bicho solto merece uma surra de gato morto até o gato mia...Chumbo nele, esse mala é um caso perdido, já puxou cadeia, presidio ai só a morte da geito!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que ele era o braço direito de Macerlo Maskara do Scarilo e Marcelo Bola do Vilela sem fala do Falecido Bado Duarte que foi morto a poucos meses no malhado

    ResponderExcluir
  4. A camisa é cyCLONE e o carro é clonado... se essa moda pega

    ResponderExcluir
  5. greve da PMBA é um pedido desesperado por socorro!31 de janeiro de 2012 20:09

    Bom mesmo era se a central 190 tivesse acesso ao INFORSEG, infelizmente poucos comandantes apóiam o serviço de P O TRAN, garanto que as irregularidades desse carro não serviam para fazer caridade. Parabéns aos policiais de Ilhéus que apesar dos baixos salários, apesar das péssimas condições de trabalho, apesar de um plano de carreira inexistente e dos vários fatores que desestimulam qualquer categoria estão trabalhando em prol da sociedade Ilheense e baiana. A greve da policia militar é um pedido desesperado de socorro! Nós também somos cidadãos .

    ResponderExcluir
  6. Ja estar solto. Se fosse um trabalhador que tivesse roubado um prato de comida pegava 20 anos de prisão

    ResponderExcluir

Receba nossas notícias:

Traduzido Por: Grupo Bizulhudo - 2014