Ultimas Postagens

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GREVE PMBA - A FORÇA DO BIZU DE PRAÇA

Obrigado Bizunautas, registramos até as 22h de hoje, 31, nada menos que 22.719 acessos.

117 comentários:

  1. Parabéns ao BIZU DE PRAÇA. Fica aqui nosso agradecimento, praça do 6ºBPM.

    ResponderExcluir
  2. Continua divulgando, o interior tá na escuta...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns bizú,seu sucesso é nossa vitória.

    ResponderExcluir
  4. Vocês do Bizu de Praça são o nosso Farol nesta escuridão de hipocrisias..

    ResponderExcluir
  5. este número significa que a tropa está cada vez mais engajada e informada. PM BA SELVA!!!

    ResponderExcluir
  6. Colegas de Juazeiro que estão de serviço, ñ se intimidem, pois,nós que estamos na folga do serviço ñ os deixaremos à deriva, amanhã nos juntaremos aos senhores e continuaremos a luta!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite: Digo o mesmo parabéns ao BIZU DE PRAÇA o agradecimento é da 72 CIMP, e que a greve tenha toda força e que nossos colegas fiquem unidos e não vamos baixar a guarda para comando nenhum, por que eles já ganham bem demais só os praças é que é os bois de carga, vamos acabar com isso a hora é agora, greve geral.Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. É hora de mostrar que o Mestre Praça tem valor.

    ResponderExcluir
  9. Otimo trabalho do bizu de praca, com certeza um ferramenta crucial para o acontecimento da manifestacao, obrigado, praca do 15BPM

    ResponderExcluir
  10. E aí praça do 6º BPm, vcs vão aderir ou não a greve, ou vao ficar com medo de Mascarenhas ou Sydnei, tanto faz a ordem dos fatores nao altera a soma.

    ResponderExcluir
  11. Bizu, colete informações junto ao Front na Assembléia Legislativa e mantenha-nos informados...

    ResponderExcluir
  12. As APPM do interior são todas mercenárias que não resovem absolutamente nada, os caras ficam doidos apenas dos descontos do final do mês em nosso contra cheque para garantir um salário mais gordo pra eles. Deveriam ter vergonha e reconhecer queé só embuste, diretorias que não fazem nada. Sou a favor de uma única APPM em Salvador.

    ResponderExcluir
  13. estamos ligados ao bizu de praça, obrigado,pm da 33ªcipm

    ResponderExcluir
  14. 36ª CIPM Dias Dávila AQUARTELADA !!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Bizu de Praça, ajudando os praças da PMBA a ter voz em meio à oficiais e governantes arbitrários!

    ResponderExcluir
  16. 43CIPM TAMBEM ESTA AQUARTELADA, QUEM É OS PRAÇA E NAO OFICIAIS, K SAO A MENORIA DA 43, VAMOS ENFRENTE, GREVE GERAL.ITAMARJU, TEIXEIRA DE FREITAS , MEDEIRO E PORTO.TODOS AQUARTELADOS.OS OFICIAIS JA TEM BOM SALARIO, PARA OPRIMIR OS PRAÇAS, E FICAR SERVINDO A ESSE GOVERNADOR BEBOM, PARABENS OS PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia bizú ! Sd Cardoso de feira tv ontem ai gostei da tropa redicando melhorias , mais prisco que se aparecer fazendo as coisa semm pensar .

    ResponderExcluir
  18. SE MANIFESTE APRATEF, VCS VAO PERDER ESSA CADEIRA NA ASSOCIAÇAO, VAMOS MUDAR VCS .SOUZA VC VAI PARA A VIATURA, NAO SER ELEITO VEREADOR, FICA SE ESCONDENDO DESSA HORA,K OS PRAÇAS MAIS PRECISA.

    ResponderExcluir
  19. bora 6º BPM... avante! mandem notícias

    ResponderExcluir
  20. Não estou vendo falar em APPM, sera que não seria a hora de todos retirar esse peso do contra cheque?

    ResponderExcluir
  21. Senhor do Bonfim também tá na escuta? E ai? Digam alguma coisa

    ResponderExcluir
  22. O BIZÚ DE PRAÇA CERTAMENTE ESTÁ CONTRIBUINTO PARA O FORTALECIMENTO DA DEMOCRACIA E DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE É TÃO REPRIMIDA NO MEIO CASTRENCE.

    ResponderExcluir
  23. ATENÇÃO COLEGAS PARE DE SER ENGANADO POR ESSA APPM,SÃO PARECIDOS COM A SENHORA QUE ESTAVA GESTANTE DE (04)QUATROS FILHOS E IGUAL A MULHER DE ITABERABA E OS ASSOCIADOS A CARA DOS MARIDOS DE BUNDÃO. QUANDO UM COLEGA PERGUNTAR QUAL É A SUA ASSACIAÇÃO? RESPOSTA: APPM OU CARA DE BUNDÃO.

    ResponderExcluir
  24. muito bem, agora vamos segurar ate sermos atendidos se precisi for vamos pemanesser e não havera carnaval na bahia.
    especializadas agora mostre que vcs são realmente especiais e nos acompanhe nessa greve ou vão ficar com medinho de coroneis.
    A CAERC atual SUPE vamos parar de morrer e vamos lutar SELVA.

    ResponderExcluir
  25. A sociedade e toda comunidade baiana que nos perdoe, man tudo isso e para prestarmos melhores segurança para vcs.Porque para prestarmos segurança temos que estarmos boa segurança temos que estarmos seguro primeiro.

    ResponderExcluir
  26. governadorzinho nao venha pracar com o seu aumento maentiroso não, querendo tirar da gape e colocar no soldo, o auxilio alimentação esse mes ja diminuiu, essa jogada e conhecida,preocure fazer o serto que vc tera bons policiais nas ruas e a sociedade agradecera.

    ResponderExcluir
  27. Há menos de uma semana o Bizu era taxado de moleque e hoje prova ao contrario para o maj. Perdiz 69cipm o bizú é blog serio e de muita serventia para as praças bem como para toda a sociedade bahiana. Valeu Bizú,obrigado pela cobertura da greve PM-ba continue mostrando as manifestações desse episódio.ass: OBAMA ,agora tem,tem,tem parabens policia bahiana,minha PM-BA.

    ResponderExcluir
  28. parabéns ao bizu de praça,vamos nessa guerreiros a hora é essa.

    ResponderExcluir
  29. Têm que parar mesmo!!! O povo não aguenta mais policiais mal remunerados e sem estrutura!!!! Como podemos cobrar dos policiais se a sua instituição não oferece condições de trabalho!!!? Sou a favor da greve sim!! Parem mesmo!! pois só assim vocês terão condições de atender melhor as necessidade da sociedade!! A Bahia tem uma das melhores tropas do Brasil, pena que não é reconhecida. Governador acorda!! Quer reviver 2001?
    Força galera!!! MARCELO

    ResponderExcluir
  30. Atençao colegas a tropa de Camaçari foi toda reprimida pelo comandante de prisão ao choque, não se intimidem vamos a luta precisamos descer para camaçari para ajudar os companheiros e estão usando os alunos a soldado para dizerem que o policiamento esta normal. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. Agora estamos vendo que essas outras associações que ficam recebendo sem fazer nada,não querem o bem dos policiais.Só querem dinheiro no bolso!Não é:ASPOJER,NAPS,APPM E OUTRAS...

    ResponderExcluir
  32. É hora de todos saimos dessas associações e entrarmos na ASPRA...força PRISCO!!!

    ResponderExcluir
  33. Alunos fazendo blitz e andando pelas ruas apenas com tonfas. Estão colocando a vida desses alunos a policiais em risco mais uma vez!

    O povo de camaçari não merece isso, nosso governador precisa tomar uma atitude!!!!

    Como vai ficar nosso comércio, ruas, lazer... Lastimante!

    ResponderExcluir
  34. Segundo informações Ilhéus e Jequié ja pararam.

    ResponderExcluir
  35. Salvador - Feira de Santana - Vitória da Conquista e Itabuna, são as molas mestra das reivindicações.
    Nós do Interior, especial dos DPMs temos dificuldades na paralização, mas a soma de PMS, FAMILIARES e AMIGOS, tem voz ativa.
    A hora é essa, irmãos.

    ResponderExcluir
  36. Salvador - Feira de Santana - Vitória da Conquista e Itabuna, são as molas mestra das reivindicações.
    Nós do Interior, especial dos DPMs temos dificuldades na paralização, mas a soma de PMS, FAMILIARES e AMIGOS, tem voz ativa.
    A hora é essa, irmãos.

    ResponderExcluir
  37. O movimento não pode perder a força. O comando geral está tentando de todas as maneiras enfraquecer o movimento usando a mida a seu favor. Vamos motrar a realidade para o povo, vamos lutar por nossas famílias.

    ResponderExcluir
  38. Todo coronel se aposenta ganhando muito bem, o cmt geral sempra vai com mais de 20,000. E as praças?

    ResponderExcluir
  39. É isso aí bizusadas estamos juntos na luta,
    continuem nos mantendo informados,63 CIPM.

    ResponderExcluir
  40. 14° BPM JÁ ESTÁ AQUARTELADO, E A IMPRENSA DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS JÁ ESTÁ TODA LÁ. SOU LOTADO NESSA UNIDADE.
    AVANTE CENTENÁRIA MILÍCIA DE BRAVO!!!
    SEEEEEEEEELVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Aqui em Juazeiro a tropa está apreensiva, ninguém tem coragem de tomar a frente, todos aqui estão esperando só o ponta pé inicial, ou seja alguém aderir, precisamos ser mais unidos!

    ResponderExcluir
  42. a populacão embora esteja assustada com a greve dos pms, entende e apoia,pois é uma vergonha o salario de um policial que coloca a vida em risco para proteger a sociedade e quem protege o policial e seus familiares? eles trabalham em pessimas condicões, com uma carga horaria estressante, enquanto politicos safados nada fazem e no final do mes embolsam uma quantia gorda de salarios e ainda não satisfeitos roubam o que querem dos cofres pulblicos e fica por isso mesmo. vamos bravos pms sou esposa de um e estou com ele nesta luta e o que eu puder fazer para mobilizar familiares dos demais , irei fazer, pois quanto mais a polulacão divulgar , mais pressionado ficará o governador.

    ResponderExcluir
  43. ONTEM TINHAM POUCOS PMs NO JOGO DO BAHIA E LA EM FEIRA MANIFESTANTES INVADIRAM O JOGO E QUASE NÃO HAVERIA JOGO DO VITORIA COM O FLU

    ResponderExcluir
  44. fico triste por pms de itabuna nao aderirem a greve essa causa é de todos as reinvidicacoes é para todos

    ResponderExcluir
  45. A associação de barreiras está calada!!! são uns covardes!!! o sgt leite está fora da cidade tirando serviço da ciac, e o sgt berto, vice presidente, não diz nada a tropa. A associação de barreiras está omissa no movimento!!!! SÃO UNS COVARDES !!!

    SOU DE BARREIRAS.

    ResponderExcluir
  46. E O 5ºGBM NÃO PERTENCE MAIS A POLICIA MILITAR?JÁ FAZ PARTE DA DEFESA CIVIL?É O QUE PARECE POIS NÃO VEJO UMA ATITUDE,SERÁ QUE ESTÃO TODOS SATISFEITOS OU GOSTAM DE FICAR NA SOMBRA ENQUANTO OS DEMAIS ESTÃO NO SOL?

    ResponderExcluir
  47. A 17a CIPM SALVADOR ESTÁ DE PORTÃO FECHADOS E 37a CIPM COMBOIO DE 06 VIATURAS NA ÁREA.

    ResponderExcluir
  48. Não contem com o 6ºBPM, pois sempre foi e será uma tropa subserviente que tem bons companheiros mas grande parte é puxa-saco e trabalha no ar-condicionado, só deveriam receber aumento as unidades que verdadeiramente participassem da grave!

    ResponderExcluir
  49. E ai caros colegas da capital nos de um luz para que aqui em Sr do Bonfim possamos aderir a greve estamos sem força pra tomar alguma atitude nós aqui do 6 batalhão somos poucos com coragem pra comecar a paralização!

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde milicianos, sou de Salvador e estou desde quarta-feira nessa luta. Gostaria de atualizar vcs do interior. Aqui o movimento esta grande, a uma minoria indo trabalhar, quem esta indo na verdade para as ruas são os osficiais e alunos. Saliento tambem que estamos tomando as VTRs que estão indo para ruas e baixando na frente da assembleia legislativa. Para complementar gostaria de retificar que a greve so termina quando o governador assinar a lei de anistia para todos policiais aderentes, so voltamos quando ela for assinada.

    ResponderExcluir
  51. Caros representantes, candidatos pm a política, advogados, cívis e militares, senhores oficiais, nunca imaginavamos ter uma outra oportunidade de mostrar a sociedade a nossa insatisfação quanto ao senhor Governaddor do Estado, vamos divulgar a sociedade o pq da nossa insatisfação, vamos apoiar as unidades em que a opressão ainda continua como forma de reprimir o desejo de aderir ao movimento que hora se instala em nosso Estado como é o caso do 15ºbpm - itabuna, 1ª CIPRV - ITABUNA. Coragem companheiros a luta é árdua, o Governo tem a mídia na mão, vejam que há poucos notíciarios do que realmente está acontecendo na Bahia. Vamos nos UNIR, E conclamo as POLICIAIS CÍVIS que também façam parte desse movimento agora, Oh enfretamos todos os obstáculos ou seremos eternamente escravos do nosso querido GOVERNADOR DA BAHIA. AVANTE COMPANHEIROS, QUE DEUS NOS ABENÇÕE NESTE MOMENTO CRUCIAL DE NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  52. a policia militar do estado de ITABUNA esta percebendo que a bahia é nossa.

    ResponderExcluir
  53. A terceira maior cidade da Bahia vai para hoje 78ºe 77º

    ResponderExcluir
  54. itacaré parou hoje as 10:oohs sendo solidaria ao movimento que todos os pms acreditam?

    ResponderExcluir
  55. estou indo para a aspra mas appm nao quer fazer hoje o requerimento.

    ResponderExcluir
  56. APPM, não estar de fora vcs não sabe de nada, Prisco sozinho não leva essa greve adiante sem a presença de todas as associações antes de criticar verifique de perto, vcs acham que e facio amigos? todas as cabeças podem rolar e nossa familia como fica..... pense um pouco.... obrigado

    ResponderExcluir
  57. AS ASSOCIAÇÕES NÃO ESTAM DE FORA, LEMBRE-SE QUE PRISCO SOZINHO NÃO LEVA ESSA, ANTES DE METER O PAU MEU AMIGOS VAMOS ANALISAR PASSO A PASSO. ESTAMOS TODOS JUNTOS EM UMA SÓ BATALHA, NÓS PENSAMOS EM VCS MAIS TAMBEM PENSAMOS NA NOSSAS FAMILIAS VCS SABEM DO QUE FALAMOSSS...

    ResponderExcluir
  58. URGENTE!!!!
    SEDUNDO O SITE DO SD VERMELHINHO EM ITABUNA, APÓS ASSEMBLÉIA EM FRENTE AO BTL,ÀS 17H45, O 15º BPM RESOLVEU ADERIR À GREVE!

    ResponderExcluir
  59. ESTAMOS SOLIDARIOS COM SUA LUTA ,POLÍCIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL PRECIZAM DE VALORIZAÇÃO URGENTE,PERNAMBUCO SE ORGANIZA PARA CAMPANHA NACIONAL,PEC 300 OU EQUIVALENTE.

    ResponderExcluir
  60. HOJE 19:00HS NO SINERGIA (POR TRÁS DO GBARBOSA) ASSEMBLÉIA DEFINITIVA EM PAULO AFONSO PARA DECIDIR QUANTO À ADESÃO A GREVE.
    A HORA É AGORA 20BPM VAMOS LAVAR A NOSSA HONRA E MOSTRAR QUE EM P.A. TAMBÉM EXISTEM HOMENS E MULHERES DE FÉ.

    ResponderExcluir
  61. 64ª , 65ª , 66ª , 67ª CIPM, todas de Feira de Santana estão paradas, ou esse governadozinho safado cumpre a lei ou iremos continuar.
    Q Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  62. É AGORA OU NUNCA COMPANHEIROS, A GREVE NECESSITA DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS,É UMA PENA QUE ALGUNS COMPANHEIROS SE ACOVARDEM, ESCOLHEMOS A HORA CERTA PARA PRESSIONAR O GOVERNO ,AGORA SÓ DEPENDE DE NÓS. JUNTOS VENCEREMOS .NÓS TEMOS O PODER EM NOSSAS MÃO E NÃO SABEMOS .

    ResponderExcluir
  63. É AGORA OU NUNCA COMPANHEIROS, A GREVE NECESSITA DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS,É UMA PENA QUE ALGUNS COMPANHEIROS SE ACOVARDEM, ESCOLHEMOS A HORA CERTA PARA PRESSIONAR O GOVERNO ,AGORA SÓ DEPENDE DE NÓS. JUNTOS VENCEREMOS .NÓS TEMOS O PODER EM NOSSAS MÃOS E NÃO SABEMOS .

    ResponderExcluir
  64. Só DEUS sabe, como estou envergonhado de pertencer a tropa da região norte!!! Meus irmãos na capital lutando, e nós aqui servindo ao capricho dos oficiais!! Infelizmente, ñ temos liderança polica, para fazer fila... Que vergonha!!! que tropa é essa?

    ResponderExcluir
  65. O SR. GOVERNADOR É O RESPONSAVEL POR TODA ESSA SITUAÇÃO QUE A SOCIEDADE BAIANA ESTAR PASSANDO. RESPEITE OS POLICIAIS!!!!

    ResponderExcluir
  66. estou decepcionado com a tropa de valença um monte de baba ovo de oficial

    ResponderExcluir
  67. juazeiro um monte de covardes vcs são a vergonha da pmba.

    ResponderExcluir
  68. alagoinhas um monte de lambi saco por isso que em tudo é prejudicada vcs vão ficar ai de bracos cruzados enqunto o colegas dando a cara a a tapa pro brasil inteiro deveriam ter vergonha de vestir a farda frouxos

    ResponderExcluir
  69. valença tropa de fuxiqueiros vcs ñ tem vergonha na cara ñ,será que essa tropa dai só sabe lamber saco de oficial

    ResponderExcluir
  70. Não só o governador, mas os coroneis também, pois só pensam em seus beneficios e não estão nem aí para a situação dos praças.O estado só beneficia os oficiais e maltrata os praças.Exigimos que os oficiais nos respeitem, pois não somos seus empregados e nossos salários não são pagos por eles.

    ResponderExcluir
  71. força, sem luta não há vitória. é preciso coragem, e todos vcs possuem é só botar em pratica, a policia são vcs os praças desistir e retroceder é o mesmo q fracassar, quem disse q seria fácil. ass. (tomtom)

    ResponderExcluir
  72. Estou muito otimista com este movimento. Esta é nossa vez. Vamos mostrar pra Wagner que merecemos ser respeitados. Que outros estados sejam motivados para que alcancemos nossos objetivos!! Força Guerreiros!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. As associaçoes demonstram mais uma vez sua subserviência, sem representar os anceios da tropa , digo PRACAS OPERARIOS que fazem funcionar esta maquina Policia Militar, atuando na segurança publica, e infelizmente atuando como aparelho repressor do tal "estado democratico de direito" que so perpetua os privilegios dos oficiais , politicos safados e sua corja .Devemos apoiar nao so a greve da PMBA, mas de todas categorias de trabalhadores que reividincam melhorias.

    ResponderExcluir
  74. Vergonha pela primeira vez na minha vida de miliciano me senti enojado em vestir a farda pra trabalhar sou policial do 6 batalhão e a unidade aqui nao tem coragem de aderir a greve e ontem embarcamos pra trabalhar no carnaval de Juazeiro como se nada tivesse acontecendo e os oficiais tentando esconder a realidade dos fatos e nos prças um bando de frouxos sem atitude!Temos que nos espelhar nos colegas de Salvador e Feira de Santana que sao os verdadeiros policiais homens de respeito e nos do 6 Batalhao um bando de praças que nem honra a farda e nem tem coragem de lutar pelos nossos direitos!

    ResponderExcluir
  75. Um adas saids do governo é promover aumento salarial aos oficiais, que são poucos em relação a tropa, forçando eles a precionar a tropa a sair do movimento, com base no que se diz ´´legal`` pra eles.....com aconteceu em 2009 no movimento legal...

    ResponderExcluir
  76. URGENTE!!! TODOS OS POLICIAIS QUE SE RESPEITAM E TEM VERGONHA NA CARA DEVEM DESFILIAR-SE DA APPM. ESSA ASSOCIAÇÃO QUE DEFENDE OS INTERRESES DO GOVERNADOR. FORA DESSA ASSOCIAÇÃO DE CANALHAS E BABA OVO DO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  77. ATENÇÃO!!! POLICIAIS MILITARES DA BAHIA QUE ESTÃO INSATISFEITO COM OS PÉSSIMOS SALARIOS QUE RECEBEMOS,COM O TEMOS DIREITO POR LEI E O GOVERNADOR NÃO PAGA( AÍ A JUSTIÇA NÃO COBRA. SE FINGE DE SEGA, SURDA E MUDA.), PELAS PESSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA DEFENDER A SOCIEDADE BAIANA. CHEGA DE INJUSTIÇAS!!! CHEGA DE DESREISPEITO! APOIO TOTAL A GREVE JÁ.

    ResponderExcluir
  78. Senhor do Bomfim E Juazeiro é a vergonha da PM BA.

    ResponderExcluir
  79. AGIR IGUAL A BANDIDO NÃO É AÇÃO DE BOM POLICIAL. ANDAR POR SALVADOR DE MOTO COM BALACLAVA NÃO É CIVILIZADO! POLICIAL TEM QUE AGIR COM INTELIGENCIA!!! VAMOS PENSAR!!! A SOCIEDADE BAIANA NÃO MERECE ISSO.

    ResponderExcluir
  80. O ministro da justiça disse que pediu que houvesse vagas em presidios federais de segurança maxima para preder policiais militares acusados de cometerem crimes nesses dias de greve ,legitima é bom que se diga.No governo da presidente Dilma, quantos casos de ministros que foram acusados de corrupção,renunciaram ao cargo e nada mais aconteceu.Deveria haver vagas nos tais presidios para eles.Isso seria justo.O governo do PT,quem diria,é tão ditador.Respeitem os praças.

    ResponderExcluir
  81. 04/02/2012 às 12:21 | ATUALIZADA ÀS 19:35
    Polícia do Rio pode aderir à greve de PM na Bahia
    Da Redação, com informações de Juliana Brito
    A greve de parte dos policiais militares baianos, iniciada na terça-feira, 31, poderá desencadear um movimento nacional.
    Segundo o secretário da Associação Nacional de Entidades Representativas de Praças Militares Estaduais (Anaspra), Roberto Caetano, que visitou os PMs baianos amotinados na Assembleia Legislativa, há uma possibilidade de a polícia militar do Rio de Janeiro aderir ao movimento.
    Informação foi confirmada pelo coronel Almir Rosa, comandante do policiamento militar do Rio de Janeiro. Segundo ele, haverá, na próxima sexta-feira, 9, uma reunião na Cinelândia do Rio de Janeiro, para discutir se haverá greve no estado. Se acatado, o movimento no Rio começa no dia 10 de fevereiro.
    O motivo da mobilização é a busca de melhorias de condições de trabalho da categoria.
    Caso o comando da PM carioca decida entrar em greve, haverá a solicitação do apoio das polícias militares de outros estados brasileiros.
    Nesta sexta, 3, mulheres de policiais cariocas se reuniram no Largo do Machado e seguiram em caminhada para o Palácio Guanabara, sede do governo estadual, onde fizeram um panelaço.
    Reajuste - Em uma tentativa de conter a ameaça de greve, o governador do Rio, Sérgio Cabral, enviou uma mensagem na abertura dos trabalho na Assembleia Legislativa do Estado, alterando as regras dos reajustes previstos para a categoria.
    Segundo o novo modelo, em fevereiro será concedido 10,15% de aumento.

    http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5806809&t=Policia+do+Rio+pode+aderir+a+greve+de+PM+na+Bahia

    ResponderExcluir
  82. Em reunião que acabou a pouco, Jacobina aderiu ao movimento. Carreatas foram realizadas na cidade e todos estão unidos. Força companheiros. Vamos lutar pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  83. Pessoal do bizu,juazeiro acaba de parar.Estamos tentando paralizar total.estavamos solidários a vcs.a luta é uma só.A união está fazendo a diferença

    ResponderExcluir
  84. Juazeiro parou,a luta é uma só.A poucos instantes as cias secaram os pneus das vtrs, e motos,estamos tentando paralizar total.

    ResponderExcluir
  85. Anônimo
    5 DE FEVEREIRO DE 2012 22:31
    Barreiras, também quer a PM livre, governador porq Vc não pede pra sai? q/ vergonha respeite a policia...

    ResponderExcluir
  86. Barreiras, parabeniza a tropa de Juazeiro vcs são de + ... aluta continua, q/ gov. é esse? governador,pense bem a pm tambem é gente!!!

    ResponderExcluir
  87. Barreiras, governador, desida isso logo, vc ñ é de ferro atenda as revindicações q/ a PM é de aço puro

    ResponderExcluir
  88. Barreiras,vamos q/ vamos barreiras, a luta continua atim o fim

    ResponderExcluir
  89. companheiros pensei que não veria outra paralização no estado, igual a de 2001,se na quela oportunidade tivesemos percistido mais três dias as coisas estariam diferentes,hoje temos que ser coesos e mostrar a nossa força,vamos continuar firmes até aver uma negociação favoravel,queremos nossos direitos,a sociedade precisa saber o que o governo tem feito com a segurança publica,esta falida, e proficionais desmotivado isso não é bom.

    ResponderExcluir
  90. não vamos da margem a esse barderneiro, esse tal de jaques wagner, que na decada de 80 em camaçari ,candeias e mataripe tocava terror para conseguir os objetivo de sua categoria.continue assia ASPRA estamos com vc.

    ResponderExcluir
  91. A policia civil de ilhéus acabou de aderir a greve ,junto com a policia militar ,varias viaturas da Policia civil estão no 2º batalhão.

    ResponderExcluir
  92. A POLICIA CIVIL DE ILHÉUS ACABOU DE ADERIR A GREVE JUNTO COM A POLIVIA MILITAR,NESSE EXATO MOMENTO ENCONTRAM SE NO 2ª BATALHÃO DE ILHÉUS.

    ResponderExcluir
  93. irece parou o 7° parou

    ResponderExcluir
  94. Este é o nosso Partido dos Trabalhadores!

    ResponderExcluir
  95. bizu de praça é show.quando é que os oficiais vão cair na real que tb serão benefiados.reunam-se oficiais vcs tb são pm's e pm é força.quem vai ocupar o lugar dos senhores se todos entrarem na causa.pensem um pouco.ass:po`´icia de verdade.

    ResponderExcluir
  96. Parabens tropa do 6 Batalhão adorei a Assembleia do sabado quando aderimos a greve e saimos em carreata pelas ruas e loga apos se aquartelando!Hoje to de alma lavada,não embarcamos pra Juazeiro no sabado a noite me sinto um verdadeiro policial estamos juntos nesta luta! fora governo tirano.

    ResponderExcluir
  97. cade os direitos humanos nessa hora,porque se fosse uma rebeliao em algun presidio certamente eles estariam presentes.

    ResponderExcluir
  98. Olá rapaziada do Bizú de praça, em Irecê o bicho pegou, a tropa aquartelou e os problemas surgiram. O comercio todo cerrou as portas, lojas assaltadas, homicidios, tentativas de assalto. Será que o Governador não vê que é necessa´rio sentar à mesa com as associações para um melhor entendimento. Para ele é fácil, pois só anda de helicoptero, pago com o nosso dinheiro. Não sou PM, mas sinto-me bem a vontade de expressar o que sinto, ninguem vive se um POLICIAL por perto. Aqui na minha cidade tem uma policia descente, pais de familias honrados e que precisam tb de serem valorizados. SE LIGA AI OH JAQUES WAGNER. Lembre-se vc está governador hoje, amanhã a Deus pertence.

    ResponderExcluir
  99. Aí presidente da AOPMBA: acho que vestimos a mesma farda,embora o sr seja superior hierarquico,tem uma responsabilidade em suas mãos; ou o sr nos ajuda a enfrentar esse ditador ou o movimento pode ter derramamento de sangue.Sei que os sr ''oficiais já ganham bem mas, a vitória será de todos nós. Sr Ten Cel EDMILSON TAVARES os oficiais estão aguardando o seu SIM AO MOVIMENTO e mostraremos a esse ditador QUEM É A PMBA. AJUDE-NOS. DIGA NÃO AO CALABOCA DO DITADOR CARIOCA.

    ResponderExcluir
  100. policiais praças da PMBA, vamos nos mobilizar para termos apenas uma Associação de para nos representarmos em movimentos e juridicamente com seriedade e responsabilidade em toda a
    Bahia, acabando com as associações regionais.

    Manoel.

    ResponderExcluir
  101. Já que os Oficiais não aderiram, vamos mudar um pouco da pauta e solicitar melhorias só para os praças. Não queremos aumento e sim o cumprimento da Lei, pague o que é nosso direito.

    ResponderExcluir
  102. não vamos esquece que este ditador carioca teve o aval da presidente DILMA E MACELO NILO NÃO ESQUESÃO AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO.a resposta vira se DEUS QUISE. OOOOOOO GLORIA

    ResponderExcluir
  103. Anônimo
    Nossos companheiros estão sangrando em prol de uma causa que é de todos e as “especializadas” mendigando por miseras 60 horas....
    COVARDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. Anônimo
    Cerca de 180 Oficiais se reuniram ontem a noite e todos foram a favor do movimento.
    Nada mais justo, pois eles também serão beneficiados.
    Vamos lá tenentada! Os praças deram a “cara à tapas” literalmente. Estão sendo tratados como criminosos e estão precisando do apoio de todos....

    ResponderExcluir
  105. Anônimo
    A PM do Rio está solidária ao movimento e até o final do dia deve parar, em apoio a da Bahia

    ResponderExcluir
  106. Anônimo
    Somos 30.000. Será que dessa vez não escutaram nosso grito!

    ResponderExcluir
  107. A 59 ª Cipm de Arembepe - deveria parar tambem, vcs companheiros fazem parte desse movimento. Não sejam omissos.

    ResponderExcluir
  108. Atenção manifestantes por favor dirijam-se para a ALBA com urgência!!!

    ResponderExcluir
  109. GAP IV para alguns, e os outros? Quem seriam os primeiros? GAP V para quando?
    Chega de promessas, Wagner!
    São onze anos de espera. Prometer algo para quando o Sr. não estará mais no governo é passar a bola para outro.
    Podemos até gostar de futebol, mas esperar os gandulas como o Sr?
    Chega! Não subestime a nossa inteligência!
    Sabedoria é uma virtude que não é apreciada por todos, discernimento, muito menos!
    Queria ter fotos do movimento de 2001, quando a sua cara e a de Dilma estavam estampadas ao lado das nossas. PELEGOS!!

    ResponderExcluir
  110. A 59ª CIPM de Arembepe, esta em vias de parar também. E isso ai companheiros, não tenham medo de lutar por direitos.

    ResponderExcluir
  111. Pessoal o 6º ta sofrendo pressão do comando ,e já tem companhia indo pra area,ta faltando uma liderança...ninguem quer ser o primeiro a por o seu na reta e ainda tem uns covardes que fica inventando historias dizendo que algumas companhias de juazeiro já voltou.pra os frouxos baixo astral e sem moral se eu fosse vocês teria vergonha em chegar em casa e ser chamado de policial por um filho ou seja lá quem for! vocês sabem que vocês são covardes são tão covardes que nem no momento de folga comparecem,bando de mocinhas, sanguessugas que vivem atras do colega se escondendo ,saibam que o mundo é redondo pra não ter canto pra ninguem se esconder,e o resultado disso vocês vão ganhar,as vezes não quero nem que a categoria recebesse aumento só pra ver esses tipos na sarjeta como sempre vivem.

    ResponderExcluir
  112. Essa tal diferença de GAP sai ou não sai? E os PMs da reserva estão incluidos nessa?
    Se o governo sacanear conosco vamos acionar a justiça!

    ResponderExcluir
  113. pelo q foi dito hoje(19.11.12) pelo entao governador no BA TV acredito q não teremos o nosso GAP pessoal.

    ResponderExcluir
  114. ABRA O OLHO MAJ LUCAS,O POSTO DE CANAVIEIRAS ESTA ABANDONADO PRINCIPALMENTE NO SERVIÇO DO SOLDADO GILMAR,QUE FICA NO NOT-BUK O SERVIÇO TODO,SEM CONTAR QUE VAI DE CARRO TODOS OS DIAS,O POVO DE CANAV JÁ NÃO AGUENTA MAIS

    ResponderExcluir
  115. Acabo de ver em ilhéus 10 caminhões do exercito indo não sei pra onde. O governo ta sentindo a pressão.

    ResponderExcluir

Receba nossas notícias:

Traduzido Por: Grupo Bizulhudo - 2014