Ultimas Postagens

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bizu de Praça Informa

A equipe Bizu pede aos bizunautas ponderação nos adjetivos utilizados nos comentários. É sabido que qualquer comentário que vier a denigrir o patrimônio moral de qualquer pessoa, não é postado, e só faz com que perdamos tempo para filtrar e publicar àqueles que realmente somam às máterias. Desse modo, pedimos compreensão a todos que utilizam esse espaço democrático.

22 comentários:

  1. AL é cercada por viaturas e tem luzes desligadas para desocupação de PMS

    Fonte A tarde

    ResponderExcluir
  2. juazeiro parou hj d 16 hs

    ResponderExcluir
  3. http://youtu.be/kR1d1jJaNy4

    ResponderExcluir
  4. Esse comentario de que a 25ª CIPM não vai ao carnaval de juazeiro, ainda não está confirmado, pois os policiais tão discutindo se vão ou não trabalhar!

    ResponderExcluir
  5. BIZU VAMOS ENVIAR ESTA CARTA DESTE VALOROSO PM PARA TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO URGENTE ass PM.

    ResponderExcluir
  6. ESTE TEN PIRES TEM QUE APRENDER MUITO,OU VAI SER CAPACHO DE CMD.

    ResponderExcluir
  7. ESTE TEN PIRES TEM QUE APRENDER MUITO,OU VAI SER CAPACHO DE CMD.

    ResponderExcluir
  8. Galera do Bizú, é "percamos", e não, "perdamos"! Vocês são 10! Mas nada custa orientar. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. pimenta no governo dos outos é refresco mas no pt. não pose acontecer este tal wager veio para abacabar com os bahiano ou peste ruim.

    ResponderExcluir
  10. Em 2006 durante sua campanha eleitoral Jaques Wagner estabeleceu contato com associações de policiais militares da Bahia. Prometeu a eles uma série de benefícios, gratificações e incorporações. Os PM's fecharam com o candidato garantindo-lhe total apoio. Mal sabia ele que estava criando uma bomba-relógio. Após a inesperada vitória, devida em grande parte às alianças costuradas pelo então deputado Geddel Vieira Lima, Wagner descobriu que as promessas feitas aos PM's eram inviáveis de serem cumpridas. Por uma questão de receita era impossível reajustar salários e incorporar benefícios a policiais, servidores e professores. Justamente por isso que o governador Paulo Souto e seus antecessores não haviam feito. Durante seus 6 anos de governo, Wagner foi protelando o diálogo com os policiais. O vulcão estava em processo de erupção. Após várias tentativas de diálogo os policiais militares partiram para última forma de solução do problema, a greve. A bomba-relógio explodiu. O governador que foi eleito com um discurso demagógico e inconsistente, se vê diante de um problema criado por ele mesmo. O que se vê agora pelo grande público é o retrato do despreparo para enfrentar situações...

    ResponderExcluir
  11. A PMBA EM GREVE NA SUA MAIORIA, SEGUIRÁ FIRME E FORTE NO MOVIMENTO.
    A CADA MOMENTO QUE PASSA A ADESÃO DE UNIDADES NO INTERIOR É CADA VEZ MAIOR,

    ATUALIZANDO

    SALVADOR,FEIRA DE SANTANA,ALAGOINHAS, SERRINHA,SANTO ANTÔNIO DE JESUS, CRUZ DAS ALMAS, SANTO AMARO, IPIAU, JEQUIE, ITABUNA, ILHEÚS, ITACARE, CANAVIEIRAS, PORTO SEGURO, EUNÁPOLIS, ITAMARAJU, TEIXEIRA DE FREITAS, MEDEIROS NETO, VITÓRIA DA CONQUISTA, ITAPETINGA, POÇÕES, CANDIDO SALES, BRUMADO, GUANAMBI, SANTA MARIA DA VITÓRIA, IBOTIRAMA,BOM JESUS DA LAPA,LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA, BARREIRAS,LENÇOIS, PAULO AFONSO, SENHOR DO BONFIM, CAMPO FORMOSO, EUCLIDES DA CUNHA, ITABERABA,
    CONFIRMADAS.

    CAESG PARADA, CAEL EM ANDAMENTO,CAERC SEM VIATURAS E PARANDO, CHOQUE ENCAMINHANDO PARA A ADESÃO,FALTAM VCS DA CAESA,DA CAEMA,DA CIPE-POLO,VAMOS COPPA, JUNTAMENTE COM A MONTADA E O ESQUADRÃO AGUIA, ESPECIALIZADAS CONTAMOS COM A AJUDA DE VCS, PRECISAMOS NOS UNIR!!!!

    CADÊ OS BOMBEIROS???

    CADÊ AS CIPM´S DE CAMACAN, IBICARAI, GANDU E VALENÇA? SÓ FALTAM VCS NA REGIÃO SUL!!!

    AVANTE A CIPM DE POJUCA E O BPM DE CAMAÇARI !!!

    BORA CIPM´S DE JUAZEIRO, DE CURAÇA, DE CASA NOVA E BPM DE IRECÊ!!! SIGAM O EXEMPLO DOS BPM´S DE PAULO AFONSO E SENHOR DO BONFIM!!!

    PRA FRENTE CIPM DE MACAÚBAS, VEJAM O EXEMPLO DO BPM DE BARREIRAS!!!

    CADÊ A REGIÃO DA CHAPADA DIAMANTINA? ACOMPANHE A CIPM DE LENÇOIS QUE AQUARTELOU!!!

    INTERIOR DANDO FORÇA A CAPITAL!!!

    O GOVERNO SE DESESPERA COM A APROXIMAÇÃO DO CARNAVAL!

    SO IREMOS PARAR QUANDO PRISCO FALAR PARA PARAR E NOSSAS PAUTAS FOREM ATENDIDAS!

    A PMRJ ENTRARA EM GREVE A QUALQUER MOMENTO, ASSIM COMO A PMES E A PMSE!!! VAMOS BRASIL!!

    APROXIMADAMENTE 200 MILHÕES DE PREJUIZO PARA O COMÉRCIO E A ECONOMIA BAIANA, 82 MORTES SOMENTE EM SALVADOR, MAIS DE 58 CARROS ROUBADOS SOMENTE NA CAPITAL! SEM FALAR NO INTERIOR,ESCOLAS ADIANDO O INICIO DAS AULAS, FESTAS SENDO CANCELADAS EM TODA A BAHIA, ...REPERCURSÃO INTERNACIONAL, PACOTES PARA O CARNAVAL SENDO CANCELADOS,TURISMO SENDO AFETADO,ATÉ QUANDO O GOVERNO VAI SE RESPONSABILIZAR POR ESSAS TRAGÉDIAS? ATÉ QUANDO A SOCIEDADE BAIANA VAI SER ENGANADA PELO PT AO OUVIR DIZER QUE ESTÁ TUDO BEM?

    POPULAÇÃO BAIANA APOIANDO A NOSSA CAUSA!

    A BAHIA ESTA CAMINHANDO PARA 100% DE ADESÃO!

    ResponderExcluir
  12. 4° BPM 100% AQUARTELADO!!!

    O MOVIMENTO GANHA CADA VEZ MAIS FORÇA!!!

    GOVERNADOR, SÓ QUEREMOS NEGOCIAR!

    ResponderExcluir
  13. O Governador pensa q com 11 mandatos de prisão contra homens q até 30/01 fazia a segurança da população, servindo a comunidade..., ele irá conseguir alguma coisa? Deixe de ser inconseguente senhor governador, ou o senhor está tentando tb, provocar uma querra civil? pois esses policiais militares tem familiares q tem sentido na pele seu descasso. A situação q vivemos hoje, foi provocada pelo descaso de um governador q elegemos no primeiro turno c/ mais de 60% na esperança de dias melhores. Mas infelismente, todo funcionalismo público tem vivido seus piores dias neste governo.

    ResponderExcluir
  14. a tropa de casa nova ñ foi para o circuito,estão parados em frente à ceto,só os babas da cipe caatinga é que foram.

    ResponderExcluir
  15. Retirem os bombeiros dos aeroportos, aviões não podem pousar ou decolar sem bombeiros, isso causaria um caos em todo país. O Estado não está preparado para resolver um problema como esse em um curto período de tempo. O problema é que os bombeiros são esquecidos até no momento de uma greve. Infelizmente os dirigentes da greve não possuem visão estratégica.

    ResponderExcluir
  16. TEN.PIRES é irmão do ten. leonardo 69cipm,completamente diferente,mas depois desse epísodio Leonardo disse:daquí pra frente em se tratando de praça tudo vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  17. Não considero traição não coadunar com a postura irresponsável de alguns. Lutar pelos direito, sim! Colocar a vida da população em risco iminente, não! Há maneiras e maneiras de se lutar pelos seus direitos.

    ResponderExcluir
  18. Ontem, no 15ºBatalhão (Itabuna) pude presenciar a coesão que aqueles bravos soldados estão tendo. Houve momentos de tensão proximo ao ínicio do jogo (ITABUNAXBAHIA) mais com muita sabedoria e conversação a honrosa Milicia de Bravos conseguiu êxito nos seus objetivos ,com tantas emoções e sensações que viam a tona naquele momento eu tive a minha que era de orgulho e pude dizer issso para meu esposo que também estava lá com os companheiros de luta. Não posso esquecer de parabenizar as familias que se fizeram presentes apoiando a luta dos seus companheiros pois sabemos que ela também é nossa.

    ResponderExcluir
  19. "O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou sábado que já fez o pedido de reserva de vagas em presídios de segurança máxima..." E PARA ONDE VÃO OS MINISTROS LADRÕES DO GOVERNO DILMA? TAMBÉM JÁ PEDIRAM VAGAS PARA ESTES CORRUPTOS? OU SÓ TEM VAGAS PARA "TRABALHADORES QUE QUEREM APENAS UM AUMENTO"? DEVERIA É TER VERGONHA NA CARA ESTE MINISTRO,QUE ALIAS É O RESPONSÁVEL JUNTO COM O TAL DEPUTADO VACAREZZA, DA PEC 300 NÃO TER PASSADO E OU AO MENOS VOTADA. PM`S DA BAHIA, NÃO DEIXEM ISTO ESTREMECER O SEU MOVIMENTO, E OLHA QUE NEM SOU POLICIAL, MAS É UMA VERGONHA COM TANTOS "LADRÕES" EM BRASILIA.

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS A TODOS OS COLEGAS, QUE LUTAM BRAVAMENTE POR ESSE DIREITO QUE É NOSSO! VAMOS MOSTRAR A ESSES POLÍTICOS QUE A PMBA É MUITO MAIS FORTE DO QUE ELES IMAGINAM. PARABÉNS GUERREIROS.

    ResponderExcluir
  21. Um Governo intransigente e insensível, que não respeita um direito fundamental do trabalhador. Nega-lhe a dignidade, é incapaz de dialogar e num discurso fascista ainda tem a audácia de colocar legítimos defensores da socieade baiana no mesmo patamar dos piores criminosos do país.

    ResponderExcluir
  22. Postaram uma mensagem no blog do capitaomano informando que a invasão será às 03:00 da madrugada. Será que é verdade.

    ResponderExcluir

Receba nossas notícias:

Traduzido Por: Grupo Bizulhudo - 2014