Ultimas Postagens

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tenente Pires da CAERC puxa arma para matar soldado em Ilhéus


Uma manifestação pacifica quase termina em tragédia em Ilhéus. No exato momento em que a manifestação passava na frente da saída da CAERC, quatro viatura da especializada estavam saindo para fazer policiamento.  Vários motoclistas fecharam, sendo que duas conseguiram furar o bloqueio. Revoltado com a situação o tenente da CIPE Cacaueira (CAERC), puxou a pistola e apontou para cabeça de um soldado que tentava convence-lo a desocupar a viatura. A revolta é que segundo os PMs,  havia um acordo com o major Rivas  comandante da CAERC, que se ele fosse obrigado a ter que enviar as viaturas para as ruas e os policiais paralisados encontram-se, poderiam recolhe-las para o local do aquartelamento.

Nesse momento encontram-se no no batalhão escola de Ilhéus (local do aquartelamento), negociando com os PMs para liberação da viatura.

259 comentários:

  1. Hoje por volta das 17 h uma guarnição da CAERC (CIPE) se deslocou ao Malhado, local onde acontecia passeata da Polícia Militar, na tentativa de impedir o direito de manifesto de seus colegas de classe. Como não obteve êxito, a guarnição visivelmente exaltada, sacou suas armas e apontou para o presidente da ASPRA de Ilhéus, o SD PM Júnior, que como resposta abriu os braços e perguntou: Se os colegas iriam atirar nos próprios colegas. Ainda no mesmo episódio os manifestantes tomaram a viatura deles por motivo de descumprimento firmado entre o movimento grevista e a CAERC. A viatura se encontra em poder do movimento do 2º BPM.

    ResponderExcluir
  2. é senhor tenente se lembre que voce anda na frente na viatura e o soldado anda atras e o beneficio é pra todos ou a policia dos oficiais é uma e dos praças é outra?

    ResponderExcluir
  3. Este covarde ao final irá encher o bolso!!! Toda a classe irá se beneficiar, meus companheiros de farda. Vamos,coragem e tudo dará certo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha, irmãos de farda contra irmãos de farda. Gente, somos PMs, independente da camuflagem. Infelizmente, existem alguns "bobões" que imaginam ser melhores por usarem um uniforme com a cor diferente. A causa é de todos, coragem pessoal. Não podemos mais recuar. A vitória é nossa!!!

    ResponderExcluir
  5. A PM ttem todo direito de se manifestar e lutar pelos seus direitos de funcionarios publicos do governo estadual. Ainda mais que todos os beneficios requeridos já foram aprovados e até prometidos na campanha eleitoral do governador carioca que não está se importando com a situação da sociedade baiana.

    Porém, cuidado. Estabeleçam um interrelacionamento com a população de modo que uma parceria saudável seja firmada para que esse apoio seja mais um fator de sucesso no resultado final.

    Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  6. mais um covarde esse tenetinho

    ResponderExcluir
  7. Não tem como negociar para liberar as vtr´s da caerc esse ten. Pires é desequilibrado, quis matar um irmão de farda. Companheiros da CAERC honrem o que foi acordado e lembre que somos irmãos e no passado não tão longe não existiam essas especializadas isso foi + uma manobra dos governantes para enfraqueçer e Força invicta; So que eles não conseguiram . Avante colegas,agora vc´s mesmo esvaziem,furem os pneus da vtr´s da CAERC.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente há alguns oficiais que não conhecem o significado da palavra companheiro, pois esses mesmos oficiais vivem de status, principalmente os tenentes que ganham um salário de fome. Tenente, o governo não tem o mínimo de respeito para o seu posto. Tenente, afinal quem protege sua retaguarda é um praça. Lembre-se novo objetivo é melhorar nosso salário e certamente seu também. Pense nisso!

    ResponderExcluir
  9. PRAÇAS A LUTA E EM BENIFICIO DE TODOS, MAS NA BAHIA TEMOS DUAS POLICIAS A DOS OFICIAIS E AS DE PRAÇAS SOLDADOS!!

    ResponderExcluir
  10. Que vergonha nobre colega

    ResponderExcluir
  11. ESSW É RECRUTE E DISPREPARADA PARA OCUPAR FUNÇAO DE OFICIAL DA PM BA.ISSO NAO É ATITUDE UM TENENETE, DE UMA ESPECIALIZADA, QUANDO FOR MARGINAL NA RUA TERÁ ESSA ATITUDE COM TANTA RAPIDEZ, POR ISSO, TENENTE, VOLTE PARA ESCOLA, SEU DISPREPARADO.SER DA CAERC NAO KER DIZER K É MELHOR K NÓS NAO.GANHA A MESMA MERDA K AGENTE, SOMOS TODOS MILITARES NESSA MERDA.CADER A IMPRENSA PARA DIVULGAR ESSE OFICIAL PIRES, K NAO SABE AINDA A FORÇA DOS PRAÇAS, VAMOS ENFRENTE, GREVE GERAL, EM TODA BAHIA, ITAMARAJU, TAMOS TODOS PARADOS É NÓS, PARABENS PRAÇAS DE TODA BAHIA.

    ResponderExcluir
  12. pires nos ajude! qual é a sua meu camarada?

    ResponderExcluir
  13. Companheiros, policiais não fazem GREVE,fazem manifestações PACIFICAS,enquartelados prontos para agirem em favor da população

    ResponderExcluir
  14. POLICIAIS ESTÃO PRESOS E INCOMUNICÁVEIS EM FEIRA
    Gostaria de Sugerir a comissão de negociação que as negociações sejam suspensas até que os 4 Policiais da Cael que estão presos em Feira de Santana sejam soltos, é uma vergonha que as outras guarnições que estavam juntas com essa que foi presa esteja patrulhando na cidade de Feira mesmo com os colegas presos no 35BI, os Caelianos foram presos pois as viaturas estavam estacionadas em frente ao presídio de Feira e tiveram seus peneus furados, Um Ten disse ter dado determinação a Gu para fazer guarda das VTR's, + não tinha dado essa ordem, só que os PM's foram levados enquanto as outras guarnições estavam no fundo do présidio em forma dizendo que seriam ouvidos no CPRL, só que os mesmos foram presos no 35BI sendo lavrado o Flagrante por desobediência, os Caelianos encontram-se incomunicáveis. É uma VERGONHA as outras GU não terem parado

    ResponderExcluir
  15. se fosse um politico ele sacaria a arma?
    como foi um pm ele fez

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS!!! Q ABSURDO OS PRÓPRIOS COLEGAS AGINDO COM VIOLÊNCIA ONDE VAMOS PARAR. SE ELES Ñ QUEREM ADERIR A GREVE TD BEM MAIS AGIR COM VIOL~ENCIA COM O PRÓPRIO COLEGA... DECEPÇÃO.. COMO PODEMOS CONFIAR EM UMA PESSOA DESSAS PRA CONFIAR NOSSAS VIDAS?

    ResponderExcluir
  17. Ten o Sr é oficail mais não é mais homen que ninguem,o mundo gira e osr pode a qualquer hora precisar de nos praças,o armeiro não fezsó a sua arma não,mais potente do que sua pistola e a arma que o bandido usa,deixede swer idiota,somos uma olicia só,o que muda e oposto ou graduação,porém dentro da farda temum ser humano......

    ResponderExcluir
  18. Na cabeça de vagabundo esse arrombado não tem peito de apontar pístola!

    ResponderExcluir
  19. Hoje por volta das 17 h uma guarnição da CAERC (CIPE) se deslocou ao Malhado, local onde acontecia passeata da Polícia Militar, na tentativa de impedir o direito de manifesto de seus colegas de classe. Como não obteve êxito, a guarnição visivelmente exaltada, sacou suas armas e apontou para o presidente da ASPRA de Ilhéus, o SD PM Júnior, que como resposta abriu os braços e perguntou: Se os colegas iriam atirar nos próprios colegas. Ainda no mesmo episódio os manifestantes tomaram a viatura deles por motivo de descumprimento firmado entre o movimento grevista e a CAERC. A viatura se encontra em poder do movimento do 2º BPM.

    ResponderExcluir
  20. Não da para acreditar, que isto aconteceu. pq todas as classes vão ser beneficiada com a paralisação, do sd ao maior posto do oficialado. Fiquei muito triste com esta notícia.

    ResponderExcluir
  21. Triste é saber que os colegas da CIPE ainda estão trabalhando esse TEN tem que ser isolado na CIPE. tem q parar tudo.

    ResponderExcluir
  22. se ganharmos alguma coisa esse infeliz vai estar dando boas risadas deveria ter vergonha e não aceitar aumento que os praças estão conseguindo oficias que não tem um pingo de vergonha em lutar por aquilo que e justo egoistas que so olham para o proprio rabo e ficam loucos quen se fala em promoção paus mandado do governo.

    ResponderExcluir
  23. Um babaca! vou lembrar o nome dele "PAES" é isso confirme por favor.

    ResponderExcluir
  24. esse tenente é um cagaço mesmo ele não considera nem os colegas imaginem o resto ten a bandidagem te espera lá fora e teus irmãos aqui é com quem vc vai contar seu merda...........

    ResponderExcluir
  25. Puxar arma para um soldado é facil, cadê que pra duarte de itajuipe ele teve coragem. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Há vários tipo de covardes - mas o pior deles é o que é capacho do sistema - As CIPES "ditas" especializadas é um exemplo a não ser seguido. Isso ocorre desde 2001 quando fundaram isso a que chama-se de CIPES. Verdadeira vergonha rajada - um soldado das ditas CIPES se vende por R$800.00 a mais no mês - Esse é o preço da covardia. um oficial dessa marca merece é desprezo.

    ResponderExcluir
  27. nao vamos nos intimidar quem nao puder comparecer ao movimento mande quentias em dinheiro para ajudar os aquartelados com o beta 30

    ResponderExcluir
  28. Só para o governo do Ten Pires e companheiros das especializadas.
    Osr. Coronel Nivaldo, Mandou prender uma guarnição da CIPE/LN, por "ter permitido que colegas do movimento furassem os pneus da viatura", A ordem então é atirar nos colegas? Em Feira de Santana os comandantes entrincheirados no CPRL, determinam que o garoto de recados: Major Mazza, execute o que bem entende e de onde diz a impressa que estar tudo normal.

    ResponderExcluir
  29. Alfa 11! O SGT PM Pinto presidente da APPM é inimigo do praça, pois o mesmo torce contra o movimento prejudicando nossa causa. Companheiros deixem essa associação de mercenários que utilizam o nosso dinheiro para fins particulares, após o movimento o meu primeiro ato será deixar de ser sócio dessa associação de covardes e inoperantes.

    ResponderExcluir
  30. Nesse momento vivemos um regime ditatorial imposto por um rei com nariz de palhaço. Este rei acabou com o plano de saúde do funcionalismo público, este mesmo Rei não dá os direitos legais adquiridos pelos seus funcionários, arrocha os salários, não cumpre os acordos firmados com os representantes das categorias e não cumpre às sentenças judiciais, pois o Estado sempre recorre às decisões jurídicas. Esse rei engana a população dizendo que o seu regime é democrático, pois sabemos que não é. Será que ele sabe o que é democracia? Lógico que não! Companheiros tenham certeza de que todo tirano e demagogo será cobrado e pagará por seus crimes, pois esses visam apenas ao poder sem se preocupar com os seus súditos. À Bahia é gerida por um déspota corrupto que tem O judiciário em baixo dos seus pés, até quando a população será enganada por esse rei com nariz de palhaço? Chega de opressão! Levante-se ó bravos guerreiros, pois é chegada à hora de clamarmos por respeito e liberdade. Chega da política do pão e circo. Lembrem-se só o conhecimento liberta e o voto é nossa segunda arma.

    ResponderExcluir
  31. Eu vivi esse momento, um ato individual, vaidoso, pura instabilidade emocional e falta de preparo deste tenente pires, uma vergonha...amei tomar a viatura dessa menina chamada pires..parecia uma boneca fardada..e cade sua moral tenente? pede para sair covarde...

    ResponderExcluir
  32. A PIOR DESGRAÇA É VIVER REFÉM DE 60 horas EXTRA

    ResponderExcluir
  33. Tenho até vergonha de chamar um TRAIDOR desses de colega. Tenente, pede pra sair seu voador!!!

    ResponderExcluir
  34. A CAERC me decepicionou! Tiveram coragem não só o TEN PIRES de sacar a PT para os praças, mas tb um policial que ja foi do pelotão especial (CHUCK). Ainda na frente da CAERC os demais policiais ficaram em fila, com o CDC, com bastões, escudos em guarda alta e ainda com homem granada a postos. Esqueceram que ali estavam seus colegas milicianos, uns fardados outros a paisana e acompanhados de filhos,esposas e parentes. Vergonhoso CAERC, jamais esqueceremos, jamais!

    ResponderExcluir
  35. CAERC, A VERGONHA DA PM DO SUL DA BAHIA!

    ResponderExcluir
  36. 1º Ten cagaço de merda.
    2º Appm, adeus....

    ResponderExcluir
  37. Companheiros Caerquianos, juntem-se ao movimento em prol da dignidade policial. Não sejam covardes. virem a pagina de 2012 como os que não se venderam por 60h. Vocês mesmos tem vontade própria e não os capachos de governador quie os controlam. Acordem ou vão fazer como o TEN Pires e o Sd CHUCK? Querer matar colegas Covardimente?

    ResponderExcluir
  38. Não é hora de conflitos entre vcs PMs,são todos iguais,foram contratados pro mesmo exercicio da função,se vcs deixam essas noticias de conflitos entre si chegar a midia,enfraquece o movimento,e a hora é de união estrema,pois a vantagem sará para todos,Unam-se pois assim serão mais fortes,vcs são comandados por Homens,e homens são falhos.Então concentrem-se no objetivo maior e depois peguem os bandidos que estão soltos por ai,pois afinal quam está preso mesmo,são os cidadãos de bens,que diante o medo instalado não teram a quem recorrer,o movimento ´e valido,pois não ha vitória sem Luta,força pois o risco eminente que vcs passam por dia,tem que ser reconhecido por esses governantes corruptos e cheios da grana que não fazem nada além de nos enganar e roubar.Pois um policial, so não é policial fardado.E policial o dia todo,24 horas,risco em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  39. O que há de mais importante entre nós é o companheirismo, o que em uma guarnição é um por todos e todos por um.
    “TEM PM Pires” da CIPE Cacaueira. Hoje debaixo dos céus tu caístes em desgraça perante aos praças.
    Companheiros. Lembraremos deste nome por toda a eternidade.

    ResponderExcluir
  40. pesso aos colegas que estarão de folga que nos de apoio ao movimento indo ao quartel .

    ResponderExcluir
  41. Lembrem-se Policias,os bandidos hoje usam a internet,redes sociais,não dêem mole pra eles não,e unam-se até a morte,pois a Vitória é certa,e quando o terror tentar se instalar,cheguem arregaçando os malandros ou quem quer que seja,afinal vcs são autoridades. e mesmo vcs de greve,os bandidos não devem se criar.

    ResponderExcluir
  42. nos vamos vencer ou com oficiais ou sem eles paramos geral no 17 bpm

    ResponderExcluir
  43. Companheiro APPM faturam mais de r$ 3.500.000,00 anuais, eles estão afim de nos defender, pense bem antes de filiar.

    ResponderExcluir
  44. CAROS AMIGOS AQUI NO RIO DE JANEIRO A PRESÃO TA GRANDE, MAIS A OAB - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL ESTA A NOSSO FAVOR.

    EM RELAÇÃO AO TEN. PIRES E SO ESPERAR, DEIXA O TEMPO PASSAR, QUANDO TIVER UM OPERÇÃO EM ALGUMA FAVELA E SO DAR UM TIRO AMIGO E PRONTO. FOI O VAGABUNDO QUE MATOU O TEN. E ACABOU O ASSUNTO.
    PELA SACO TEM QUE IR PARA A VALA. AQUI ACONVERSA E OUTRA. VCS VIRAM O FILME TROPA DE ELITE? E A PURA REALIDADE, SO QUE O FILME FICOU UM POUCO LEVE.

    POLICIARIO_HELP
    policiadoriopedesocorro.@hotmail.com
    NÃO DESISTEM NUNCA.

    ResponderExcluir
  45. Esse rei é o espelho da policia, uma das organizações mais corruptas da bahia, juntamente com o detram e a policia civil. Eu acho que a policia tem que ganhar mais, é um trabalho muito foda arriscar a vida... porem eu me pergunto... até quando a repressão e o desrespeito da policia com a sociedade vai durar? Uma prova que o Brasil ainda é um pais de terceiro mundo... tudo isso é uma prova que o sistema esta falho...

    ResponderExcluir
  46. Sessenta horas todo mês no contra-cheque, esse é valor que os "companheiros'' da CIPES ganham para enfrentar e ameaçar aqueles que luta por um salário digno.

    ResponderExcluir
  47. OLHA SEU TEN LEMBRA O QUE ACONTECEU C A JUIZA, VC NAO É MELHOR E NEM TEM PEITO DE AÇO SEU SAFADO COVARDE.

    ResponderExcluir
  48. norte baiano
    caros colegas,a situação está insustentável.os P-2 de plantão se vendem por pequenas quantias e ficam de olho nos próprios colegas.existem os fardados,tipo alcaguete,os puxa-sacos e os que aumejam algo em troca.desjo sorte patriotas.sei que seremos vitoriosos.vamos nessa juazeiro.

    ResponderExcluir
  49. É SENHORES PRAÇAS É MUITA CORAGEM EMFRENTAR ESSA SITUAÇAO DE PARALIZAÇAO EM UMA POLICIA QUE OS oficiais SAO mulas DO GOVERNO, O GOVERNO PARCEIRO DE PARTIDO DA PRESIDENTA E O JUDICIARIO NO BOLSO DELE!! EM CONSEGUIR ALGUMA COISA É PRATICAMENTE UM MILAGRE. MAS, NAO EXISTE VITORIA SEM LUTA!! QUE DEUS NOS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  50. TEN VOCS OFICIAES NÃO TEM DO QUER RECLAMAR RECEBEM MAIS DE 60 HORAS MENSAS SUPERANDO ASSIM OS SEUS VENCIMENTOS SEM FALA NAS DIARIAS E SUBISTITUIÇOES DO SOLDO MOSTRE SEUS CONTRACHEQUES COVARDES , AMEAÇANDO COMPANHEIROS DESARMADOS ENCARE DE IGUAU PRAI GUAU , E VEREMOS ADIFERENÇA COVARDE.

    ResponderExcluir
  51. CB PM AOS 26 ANOS DE PRAÇA3 de fevereiro de 2012 22:16

    ESSE IMBECIL TEM QUE RESPONDER POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, SERÁ QUE 4 ANOS DE ACADEMIA NÃO VALEU DE NADA NEM O TREINAMENTO DA CAERC, JR REPRESENTA NA JUSTIÇA CONTRA ELE,PRA QUE OUTROS NÃO TOMEM COMO EXEMPLO E FAÇA O MESMO, É MUITO FÁCIL SE REBELAR CONTRA O MOVIMENTO. DIFÍCIL É ELE GARANTIR AS CALÇAS QUE VESTE E LUTAR JUNTO AOS SEUS IGUAIS ISTO SIM É TER CORAGEM,NÃO TEMER RETALIAÇÕES MESMO QUE VENHAMOS A PERDER CARGOS OU POSIÇÕES SE CONTINUARMOS UNIDOS NA LUTA NO FINAL SAIREMOS TODOS VITORIOSOS,TENHO ORGULHO DA CAERC E DE TODAS AS ESPECIALIZADAS COMO TAMBEM DE TODOS OS POLICIAIS QUE VERGAM COM ORGULHO E HONRA A FARDA DE NOSSA BRIOSA, JR SOU FELIZ EM TER VC COMO AMIGO E COLEGA.

    ResponderExcluir
  52. imagine a barbara situação. policia com bandidos se entende mais policia com policia não. com toda essa guerra quem sofre e a população. imagine se o pobre assalariado foce fazer greve! senhores agradeça a Deus o pouco que vcs ganham, e um pouco mais continuado a sua familia e muito mais preciosa do que 10% de almento em seu salarios.

    ResponderExcluir
  53. sub nascimento, sgt rivelino e todos que estão movimentando a greve, parabéns vcs são guerreiros, menos esses bundas mole ddos oficias que ficam poxando saco de governo, lute com nosco que juntos venceremossssssss

    ResponderExcluir
  54. TA ACHANDO QUE ESSAS ESTRELAS LHE FAZ SER IMORTAL, OU MELHOR DO QUE UM SOLDADO? VOCÊ NÃO É DE NADA TENENTE...

    ResponderExcluir
  55. A esses otários que estão dizendo que o TENENTE não tem coragem de atirar na cabeça de vagabundo,se quiser saber,passe pro lado dos marginais que vai saber se ele tem ou não coragem pra atirar,procurem reivindicar de forma correta,e não com vandalismo.

    Pra ser um CAERQUIANO tem que ser muito bom,e vcs tem muito é despeito da nossa TROPA (CAERC).

    ResponderExcluir
  56. Digo e Repito:? a farda modela o corpo e atrofia a mente... Tenente Pires, o seu direito começa qnd o do outro termina mais nesse caso, espere a sua vez, é um direito deles reivindicarem pelo reconhecimento do seu proprio tarbalho. Vc era oq mesmo antes de a caerc? ops...parece q temos uma resposta oculta

    ResponderExcluir
  57. TENENTINHO DE MERDA...só poderia ser um recruta empolgado com essa bostinha de especializada. Não considero esses caras como tropa de confiança, vivem de pose e não produzem nada.

    Vamso excluir esse tenentinho recruta da lista de respeito.

    ResponderExcluir
  58. os oficiais sao assim mesmo,todo o beneficio pra eles e o trabalho pros soldados,vejo nas festas por exemplo,onde os empresarios sao forçdos a dar cortesias ate de camarotes ou entao nao mandam os soldaos pra area das festas,e muitas vezes eles ate vendem essas cortesias,pro soldado nada,fiquei sabendo que em porto,nos distacamentos os policias estao sendo ameaçados e obrigados a irem pra area,vale a pena checar!!!

    ResponderExcluir
  59. berço do brasil!!!!
    caveeeeeeeeeeeeeeeira!!!!!

    ResponderExcluir
  60. o oficial, pires erro, pior foi o SD tuch que tambem sacou a arma, e o motorista da Cipe tamb sacou a arma.sd de sangue Foi João santos este sim é irmão obg

    ResponderExcluir
  61. Alguem se lembra dessa criatura da CAERC???? emocionalmente instável desde o primeiro dia...alguém, alguém, alguém se lembra no cfs!!!!

    ResponderExcluir
  62. Vou deixar aqui bem claro uma mensagem para este merda deste tenente. Existem ótimos oficiais na PMBA, porém um percentual bem baixo como este merda que se acha só porque utiliza uma farda rajada, é simplesmente incompetente. Vamos pra frente viu o PIRES, vc vai virar CHÍCARA. Aqui na Polícia não se vive isoladamente, principalmente na área, vc depende, repito DEPENDE dos praças o tempo todo. Quem faz o policiamento ordinário não é a UNIDADE QUE VC SERVE, mas sim outras e pode acreditar vc vai SEMPRE ser lembrado por este PÉSSIMO exemplo. Tenha muito cuidado. Não é uma ameaça não apenas uma realidade. Apontou a arma para a cabeça de um cidadão e não para um vagabundo, e se eu estivesse lá tinha dado merda, pode acreditar. Vc não é de nada.

    ResponderExcluir
  63. preso incomunicável, é coisa da ditadura,espero que os outros companheiros da CIPE/LN observem o tratamento que é dado as suas fardas diferenciadas, único motivo para não aderirem ao movimento, pois o salário é o mesmo.

    ResponderExcluir
  64. É lamentavel, mais é um óficial endendemos. Ganha mais e muito mais, tém muitas vantagens vai recramar de quê. Só sei mandar, não sou obrigado há saber, sou óficial?

    ResponderExcluir
  65. Interessante é que Jacques Wagner já foi lider de greves no Polo e hoje se manifesta contra as reinvindicações dos PM.

    Um discruso... outra prática (completamente diversos).

    Tal qual Lula, ele se elegeu pela esquerda e está governando pela direita.

    PT... PM`s não são trabalhadores ???

    ResponderExcluir
  66. Sou militar e meus comentários não são publicados, devo rever meus comentários. Obrigado.

    ResponderExcluir
  67. JOÃO SELVA

    PARABENIZO A CV PELA SUA SÁBIA POSTURA,E TENHO A CERTEZA QUE O SEU CORAÇÃO E DOS DEMAIS ESTÁ DO LADO DE CÁ!

    ResponderExcluir
  68. Tenente;um dia...um dia tenente...

    ResponderExcluir
  69. A situação da Segurança Pública em nosso país vive tempos penosos. Segundo dados estatísticos em relação ao assunto, a chance de você ou alguém da sua família ser assaltado, estuprada ou sofrer um seqüestro relâmpago no Brasil é de aproximadamente 97% no decorrer da vida. Sendo assim, creio eu, que em cada família, pelo menos haverá um membro vitimado pela violência. No mundo moderno, todas as ideologias políticas, do socialismo ao neoliberalismo, acreditam que cabe ao Estado a proteção do individuo.
    Nossos governos fazem praticamente “tudo pelo social”, mas negligenciam a segurança, função primordial do Estado em todas as ideologias. Acrescentam inúmeros benefícios assistencialistas, a ponto de levar as finanças do Estado à ruína. E mesmo assim, diante de todas as mazelas sociais existentes, ainda sofremos o risco de levar um tiro num assalto.
    Atualmente, em nosso país, em algumas capitais e diversas cidades brasileiras, existe uma verdadeira guerra civil, que mata mais do que muitas guerras e Conflitos Internacionais.
    Muitos policiais reclamam por aumentos salariais com absoluta justiça. Hoje em dia, em muitas cidades brasileiras, Alguns policiais têm de viver em favelas, onde temem que alguém descubra sua profissão.
    O policial de Nova York, considerada uma das cidades mais violentas do mundo, ganha cinco vezes mais que um policial brasileiro, que por sua vez tem de enfrentar uma criminalidade cinco vezes maior. No Brasil, Quando um policial prende bandidos arriscando a vida, sabe que eles logo estarão livres novamente por falta de prisões.
    Um policial, se no cumprimento do dever errar um tiro, será trucidado e execrado pela opinião pública. Graças a Deus, que ainda existem pessoas como nós que se candidatam a um emprego que exige a rapidez de um executivo, a coragem de um herói, o discernimento de um juiz e o tato de um psicólogo.
    Seria indispensável a todos os profissionais de segurança publica, um retorno justo pelo seu labor. O reconhecimento incondicional por aqueles que sacrificam a vida em favor da paz social. Até os dias de hoje, dificilmente elegemos governantes que priorizaram ou priorizam suas secretarias de Segurança Pública, e seus respectivos policiais.
    Apesar de os contribuintes pagarem 35% do PIB em impostos, hoje temos um Estado com eficácia comprometida em suas áreas de atuação: Saúde pública com falta de recursos, educação com problemas, um rombo na previdência e um policiamento sem os equipamentos necessários.
    Em resumo, a sociedade clama por segurança, ao mesmo tempo em que se perde num vácuo social. Perdendo a verdadeira noção de cidadania, numa confusão sem precedentes. Aonde o bandido é chamado de mocinho e o mocinho é chamado de bandido.

    ResponderExcluir
  70. Polciais de Senhor do Bonfim-BA
    Reunião amanhã as 10horas no SINDIFERRO.
    Contamos com todos os PM do 6º BPM e demais residentes na cidade.
    As conquistas são feitas com lutas, e essa é a nossa luta, so queremos direitos assistidos.

    ResponderExcluir
  71. depois que a greve passar lembraremos das cipes monte de covardes por causa de 800 nao tem respeito com colegas. temos que tratar eles como merese

    ResponderExcluir
  72. oi colega diz a este ten que depois que sair alguma resposta favoravel em nosso favor ele sera beneficiado tambem que deixe de ser dono do estado que e so um ser humano igual a todos nos e fique de pe com os companheiros e nao atrapalhe o movimento que e de enteresse dele tambem que o governador so esta se preocupando com o carnaval pra gastar uns miseros 100, a 150, milhoes e esquecer que os policiais nao precisam de salario digno so o carnaval e que precisa de grana para sustentar a campanha dos politicos corruptos que so tem politicos bandidos so roubam e nao sai sequer uma soluçao companheiros continuem com a luta que assim este governo toma vergonha na cara e nos paga um salario digno para possamos dar uma vida digna a nossa familia.

    ResponderExcluir
  73. companheiros o 13 bpm tambem aderiu a greve a hora e essa força chegaremos la que deus nos abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  74. eu conheço o ten pires, ele é muito tranquilo e procurar sempre ser amigos de todos, além de ser muito gato, mete essa pistola em mim gostoso..rsr.. vai delícia!!!!!

    ResponderExcluir
  75. esse não é o mesmo que ajudou os colegas lá em Buerarema com os explosivos?..

    ResponderExcluir
  76. Meu Deus aonde eu encontro esse tenente Pires. Quero que ele me prenda, me bata, me realize.

    ResponderExcluir
  77. “O Governador esta colhendo o que plantou durante oito longos anos maltratando os policiais militares. Justo ele que fez frente a movimento reivindicatório em 2001 ao lado de policiais bradando contra o Governo de ACM e se elegeu a custa de votos que conquistou com CONTRA-CHEQUE de policiais nas mãos. E agora não quer reconhecer, se mostra Pedante e quer mostrar através de propaganda (seu carro chefe) que está tudo normal… faça-nos o favor “Srº” Governador…

    mostremos a ele e quem quiser que somos uma família e não burros de carroça!

    Sd Pm Juazeiro

    ResponderExcluir
  78. major marcos jose cmt da 66 cipm de feira de santana atira com cal12 contra manifestante

    ResponderExcluir
  79. Esse tenente deveria carregar o governo nas costas, saia da caerc e vá pra casa militar ser capacho do governador,pois é a sua cara tenentinho, sei que existem policiais de caráter na caerc e aí não é o seu lugar. Pare de envergonhar a tropa.

    ResponderExcluir
  80. Parabéns!Srº Tenente, pelo seu feito, quando essa vitória , que será alcançada or todos, creio em "deus", o srº vá até o comando Geral e peça prá retirar as vantagens do seu contra cheque.Pois o Srº não é merecedor.Vá plantar cacau!

    ResponderExcluir
  81. TENENTE PIRES O SR. NÃO MERECE VESTIR ESSA FARDA. O SR. É UM COVARDE. POLICIAIS DA ESPECIALIZADAS, NÃO ESQUEÇAM QUE A FARDA É DIFERENTE MAIS, SOMOS TODOS PRAÇAS DA PMBA. APOIO A GREVE JÁ.

    ResponderExcluir
  82. Realmente existem duas policias militares na bahia; a dos praças e a dos oficiais. Praças precisamos nos unir, manda os oficiais pra áres sozinhos. Duvido terem coragem. Será que o temente acha que é porque é da CIPE é superior em tudo agora. Queria ver no olho a olho dente a dente. Na hora do vamos ver se esconde atrás de um soldado.

    ResponderExcluir
  83. TEN PIRES NÃO LEVE PARA O LADO PESSOAL ISSO TEMOS QUE FAZER É CONTRA VAGABUNDO, VAI SAIR DO QUARTEL BELEZA, MAS SE OS MANIFESTANTES CHEGAREM PARA PARA A VTR JÁ FOI, NÃO É VERGONHA NENHUMA, NÃO QUEIRA PEITAR PQ VAI DAR MERDA, NÃO VALE A PENA ENFRENTAR A CLASSE POR UM GOVERNO QUE NÃO TA NEM AÍ PARA NÓS POLICIAIS. NÃO QUEIRA TAMBÉM BATER DE FRENTE COM SEU COMANDO, DIGA APENAS QUE NÃO FOI POSSÍVEL CONTER O GRUPO, E LEMBRE QUE O GRUPO É DE POLICIAIS, O QUE TIVER ACHANDO QUE É FÁCIL CONTER OS MANISFESTANTES QUE VENHA PARA RUA E ATIRE, MAS ATIRE CONSCIENTE DO QUE PODE VIR DEPOIS.

    Sd PM Ibicaraí/Selva.

    ResponderExcluir
  84. Ten. Pires estava foi colocando toda guarnição em risco de morte, por q se ele atirasse na cabeça do sd, aí o bicho ia pegar, por que eu ia metralhar ele todo. Pires vc é uma criança, cuidado com suas atitudes, 4 contra 400 é desvantagem pra vc.

    ResponderExcluir
  85. esses oficiais sao um bando de covardes!!!

    ResponderExcluir
  86. Na minha opinião os únicos culpados são as praças não só dessa, masde todas as especializadas que se vendem por essas horas extras traindo aqueles que são ou pelo menos deveriam ser seus irmãos de farda ou será que eles acreditam que são melhores? Esperar dos oficiais é ser muito ingênuo, esses vendem a mãe por suas gratificações e já se acostumaram a serem cachorrinhos de madame, de políticos, não têm amor próprio nem diginidade "vermes" é o que são.

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de dizer a esse tenente Pires, ele deveria está undo com a nossa revindicação por que ele será beneficiado também, ele acha que ganha bem demais que ele vá para a rua sozinho esse tenente otário um zé ruela puxa saco do major, que nossos companheiros da cipe isolem desse elemento ruim que infezmente faz parte da nossa corporação, a luta continua e greve também.

    ResponderExcluir
  88. Governador o senhor não é dono do Estado é apenas mais um simples administrador temporário da empresa de nome Bahia.A paralisação da "Gigante" é apenas um pequeno sinal que vossa senhoria não está preparado para administrar uma empresa deste porte. Administração a princípio requer disciplina, coisa que não existe em seu governo. Observo que o senhor usa "seus policiais" contra o povo e o povo contra a POLÍCIA. O Estado arrecada impostos com o apoio da polícia.O juiz,o advogado,delegado,empresários, todos sobrevivem na sombra da polícia.Mas quem mais lucra com isso tudo são os políticos como vossa senhoria que joga na polícia todo peso da ditadura, nos obrigando a viver como "um burro de carga". Qual o policial que em seu governo não trabalhou e ainda é obrigado a trabalhar na folga contra a vontade, sem ganhar hora extra,E se o comandante perceber que não esta disposto a cumprir, o policial é "perseguido"? O "Marginal tira a vida de dez chefes de família e tem Direitos Humanos,ainda quando está preso recebe a GAP para sustentar a quadrilha lá fora e tem direito a o que não é de direito.
    Os policiais querem apenas o que são deles.

    Seja inteligente senhor governador da Bahia

    ResponderExcluir
  89. Caerquianos,

    Tornou-se lamentavel a atitude inconsequente do CMT PIRES, sua briosa historia foi caída ao colidir com uma manifestação legal, pacífica e de direitos consagrados e que em sua eficácia não são cumpridos. Temo em saber que este tenente não possui a qualidade de gerir homens, e equilibra-los pois o que vivenciei foi uma atitide desastrosa, em que imperava o poder das armas. O problema que todos somos e estamos em um lado só, somos cidadãos, pais de famílias, amigos, colegas e este ato covarde de ter apontado uma arma .40 na cabeça do colega da RONDESP foi uma falta de compromisso com um bem maior que é a vida. Não se pode confundir bandidos com policiais que querem apenas serem respeitados, nao se pode confundir que defendemos direitos entre os quais o mesmo se inclui. Certamente, o que vem de lá, vem de cá... e bandido é apontar uma arma para pessoas que estavam tutelando os direitos de todos, digo, da briosa PMBA.
    A todos da CAERC, um sinal de LUTO...pois somos apenas uma policia...

    ResponderExcluir
  90. FAÇO PARTE DE UMA ESPECIALIZADA, VISTO ESSA FARDA RAJADA, MAS NADA DISSO SUBIU A MINHA CABEÇA, INFELIZMENTE TEM MUITOS IDIOTAS COMO ESSE TEN PIRES QUE ACREDITA SER O BAM BAM BAM; VAMOS JUNTOS NESSA LUTA.

    ResponderExcluir
  91. enquanto tudo isto acontece nos trabalhadores estamos a merce dos vagabundos.

    ResponderExcluir
  92. Esse ten é covarde, pm que age contra colega tem que tomar cartuchada.É como o colega falou, ele vai no banco da frente da vtr, cuidado tenente com o fogo amigo.

    ResponderExcluir
  93. Pelo amor de DEUS! alguém que tenha a filmagem do major Marcos Jose cmt da 66 cipm de feira de santana atirando com cal12 contra manifestante, por favor ponha no youtube e o mundo irá saber o que a Bahia do Governador "TEM-TEM-TEM". Policia atirando em policia por revindicar o cumprimento dos seus direitos violado a mais de catorze anos pelo Estado.
    Vai ser realmente um SHOW de noticia!
    Companheiros, os oficias não estão suportando as pressão do Governador e partem para o desespero. Isso é um motivo a mais para quem não aderiu ver a realidade.
    vamos nessa companheiros, o desespero do governador bateu. fim se aproxima!
    a vitória é certa!

    ResponderExcluir
  94. È uma vergonha o que aconteceu em ilhèus, nossos irmâos de farda apontar uma arma para a cabeça do pròprio colega,achando porque usa ou veste uma farda diferente pensa que è um rei, nâo sabendo ele que todos nòs somos iguais perante todas as classes policiais, e que a nossa luta não è individual e sim coletiva, todos nòs vamos ser beficiado com essa vitòria. vamos pra frente não vamos nos acorvadar agora com alguns elementos que tenta nos impedir de execer o nosso direito de buscar melhorias para todos nòs que somos guerreiros da milicia de bravos.

    ResponderExcluir
  95. traga esse ten de merda para capital que ele vai ser vitima de fogo amigo esse vacilao .

    ResponderExcluir
  96. SE ESSE GOV. FORASTEIRO MANDAR DESOCUPA QUALQUER BATALHÃO,CIA OU A ASSEMBLEIA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECE? PRESIDENTE DILMA INTERVENHA ANTES QUE SEJA TARDE ESTE GOV.NÃO ESTA LIDANDO COM MOVIMENTO ESTUDANTIL ELE ESTA LIDANDO COM UMA CORPORAÇÃO DE 32 MIL HOMENS.OBS :QUASE TODO ESTADO TA EM PÉ DE GUERRA.E PELA PRIMEIRA VÊZ NA NOITE DE ONTEM 3/02/12 O SBT DIVULGO A VERDADE SOBRE A BAHIA OBRIGADO GRUPO SILVO SANTOS VCS DESMASCARARAM ESSE GOVERNO INCOMPETENTE E ALTORITÁRIO, PORQUE, ELE PENSA QUE PODE FORÇA TUDO E A TODOS. MANDO TAMBÉM UM RECADO PARA TODOS AQUELES QUE FORAM PREJUDICADO COM A GREVE DA PM QUE FAÇAM UM B.O E PROCUREM SEUS ADVOGADOS E RESPONSABILIZEM O ESTADO.POR PERCAS E DANOS.

    ResponderExcluir
  97. Essas atitudes de idiota como este é chama para aquecer ainda o movimento.

    ResponderExcluir
  98. Os policiais de Juazeiro e toda regiao norte presiza de uma assiciação que lute pelo os nossos direitos a ASPRA é a associção.JUA tem tres associações sanguesugas.

    ResponderExcluir
  99. CIPES "ditas"especializadas - verdadeira vergonha rajada - capachos de Wagner - No dia que um de vocês errarem - voltarão vestir o uniforme normal - pobres humilhados -

    ResponderExcluir
  100. Campo Formoso e Sr do Bonfim já aderiom estao aquartelados demorou gerreiros; vamos fortalecer essa corrente esse gonverno sanguinário vai pagar caro.

    ResponderExcluir
  101. A bala perdida pode vim de qualque direção, e afrontar a classe dos praças é uma coragem muito grande desse Tenente.

    ResponderExcluir
  102. TEN PM BOSTETICO PIRES, VOCE DEVERIA IR ENFRENTAR OS BANDIDOS SOZINHO SEM NENHUM PRAÇA AO SEU LADO, SEU INBECIL, CAGAÇO E MAU PREPARADO, LAMBE BOTAS, CAPACHOS MISÉRAVEL É UMA PENA QUE VOCE AINDA VAI SE BENEFICIAR DAS NOSSAS CONQUISTAS E NO FUTURO DIRÁ AOS SEUS FILHOS QUE VOCE LUTOU PARA ISSO, ASSIM COM A PRESIDENTA ASSALTANTE E O PERVERTIDO DO GOVERNADOR FAZEM HOJE.
    É LASTIMAVÉL SUA ATITUDE DE BUNSÃO.
    VOCE DEVERIA TER ATIRADO PRA VER UMA COISA, ALIÁS VOCE NÃO IRIA VER MAIS NADA PORQUE TAMBÉM IA MORRER BUDÃO, FANFARRÃO, CAGÃO.

    ResponderExcluir
  103. Q VERGONHA HEIN PIRES. TA PENSANDO Q TA NA ACADEMIA É?? SE FOSSE UM BANDIDO VC SOZINHO TINHA ESSA CORAGEM. ??? MAS COM UM COLEGA DE FARDA E CHEIO D PMS AO SEU LADO É FACIL NE???? MAS UM DIA VC APRENDE A SER PM PQ VC ACHA Q TA EM HOLLYOOOOD! KKKK

    ResponderExcluir
  104. Mais um borra botas na PMBA. "Pois enquanto ele esta canamuflado no no mato, nós os dorlis, estamos nas portas de bancos trocondo tiro com vagabundos usando, .30, FAL.
    Mim diga quando esse borra botas ja teve em porta de banco trocando tiros a não ser para pegar seu SALÁRIO. No mole".
    BORRA BOTAS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. COVARDE.
    DIGO EU PRAÇA DO CFAP TURMA 94

    ResponderExcluir
  105. este pires e um covarde,,nossa classe e unida...

    ResponderExcluir
  106. Para os oficiais não tem tempo ruim vivem recebem gratificações das prefeituras e dos comerciantes locais. Coitado dos praças que são instrumento de manobra dos oficiais.

    ResponderExcluir
  107. Será que não tem uma foto mais visível desse tenentinho traíra, para expor aos companheiros. Porque muitos não o conhece e futuramente possa está entre nós.E temos que está atento aos que finge ser companheiro. Sabendo ele que o benefício é pra todos do aluno soldado ao "general". Que cara Zé Mané. Tenente acorda. Na polícia só é considerado herói quando morre. Quando vivo é apenas mais um participando da "roleta russa" do Governo.

    ResponderExcluir
  108. PESSOAL, O CAP CIRILO QUE COMANDA A CIA DE COARACI TBM TEM AMEAÇADO COLEGAS PARA IR PRA RUA. POSTEI ESSA INFORMAÇÃO NO SITE ITAPETINGA AGORA(O CAP JÁ TRABALHOU LÁ) E O COLEGA TIAGO BOTTINO QUE O DONO DO SITE NÃO POSTA, PQ É PUXA SACO DO CAPITÃO. SAFADO ESSE TIAGO BOTTINO..

    ResponderExcluir
  109. THUCK...
    Em 2001 Ele era nosso Amigo!!! !Mudou de lado porque mudou a cor do pano? O que 60 horinhas extras e uma farda de "oncinha" não fazem com o caráter da pessoa não é mesmo? QUE VERGONHA!
    Sei Não Viu.

    ResponderExcluir
  110. TENENTEZINHO DE MERDA, SERÁ Q FORA DO SERVIÇO SOZINHO ELE TEM ESSA CORAGEM???

    ResponderExcluir
  111. Um aviso a CHUk, tô ligado em seu carro pocadinho. Se eu que não recebo 60 horas ando com meu carro em dia que dirá você que ganha. Estamos de olho. Olha este Tipo aí viu?
    Já que você é o retado, vamos ver quando eu te pegar de folga ou mesmo fardado rodando com seu carro irregular. Se prepare para o que está por vir para vc. Se ligue no movimento.

    ResponderExcluir
  112. Não entendo o motivo de tá todo mundo contra esse TEN PIRES, afinal ATÉ EU QUE SOU CIDADÃO NORMAL (NÃO TIVE O PRIVILÉGIO DE SER UM PM)sei que TENENTE NA PM É SD - OFICIAL MELHORADO, PAU MANDADO MESMO.Ou viado.(ISSO NÃO SE APLICA AOS TENENTES DE "ONTEM"!!! ESSES sim, SE RESPEITAVAM, PRINCIPALMENTE OS QUE FORAM PRAÇAS NA PM.
    Vai tomar vergonha, PIREZINHO DE NADA: Se fosse um vagabundo será que ele ia com essa valentia toda?? É um bundão.
    Na hora da "merda" se esconde atrás dos soldados (que ele ameaçou matar) por que teve mais coragem do que ele e tá correndo atrás dos direitos que são seus. Naturalmente. Só o imbecil do governador é que não sabe disso. Cachaçeiro. Ele esquece que é GOVERNADOR HOJE. E AMANHA ESSE PINGUNÇO VAI SER O QUE MESMO?? FORÇA PM!! A SOCIEDADE CIVIL TÁ COM VCS!!! BOTA JACKES VAGNER PRA VESTIR A FARDA E IR TRABALHAR NO LUGAR DE VCS PRA VER O QUE É BOM PRA TOSSE!!

    ResponderExcluir
  113. Este ten Pites é realmente um mané, ele acha que o governador irá promove-lo por ele qerer dar uma de escravo de vagner. Caros colegas não vamos nos amedrontar com atitudes des certos covardes como as destes ten pires. Vamos a luta guerreiros esta é a oportunidade que esparavamos para mostrar para este governo e esta cúpula ditatorial que estamos unidos em prol de melhores condiçoes de trabalhando.

    ResponderExcluir
  114. DISSE QUE TEVE UM PRAÇA QUE PUXOU ARMA JUNTO COM O TEN. QUAL O NOME DE PRAÇA???????????????

    ResponderExcluir
  115. cadê a CIA de Livramento de Nossa Senhora,e Macaúbas. A luta é de todos minha gente; vamos nos unir. cadê vcs. Associações vamos dar um empurraozinho nessas CIAS.

    ResponderExcluir
  116. força irmaos,eu sou sd da pm de sergipe e a coisa aqui tbm nao esta boa nao,mas vamos conseguir com fé em Deus.Vamos parar o brasil....

    ResponderExcluir
  117. companheiros unidos ja mais seremos vencitos.

    ResponderExcluir
  118. que isso senhor tenente..aperecer nessas horas em cima dos praça e facil né? e os benefício combrados por eles vai alcançar o senhor tambem..fica ai a dica Tenente..apasar sua patente a luta e de todos..

    ResponderExcluir
  119. Incrivel é ver o poder que as pessoas teem de acatar tudo o que se ouve e que dizem! Por acaso algum ai de vcs viu realmente o Tenente sacando a arma para o soldado? e cadê esse soldado que não se manifesta?! O grande foco dessa greve são as reinvidicações dos pms e não o conflito entre próprios pms, o que só faz com que o movimento perca forças, vamos acordar e aprender a ser mais inteligente e averiguar os fatos, Acooooooooooorrrrrrrrrddddaaaaaa, minha gente!

    ResponderExcluir
  120. O engraçado é que vcs os "moderadores" só aprovam comentários ridícluos e sem inteligência os quais só veem a ofender os policiais das especializadas, o DESPEITO dos dorlys é bem grande mesmo em relação aos oficiais e aos rajados........se vcs querem chegar onde eles estão então estudem, se esforcem para isso ao invés de ficarem postando besteiras inúteis e infundadas! Se não "aprovarem" o meu comentário td bem, mas pelo menos tenho a certeza de que leram e já sabem que nem todo mundo é Maria vai com as outras e engolem tudo que enfiam pela goela como vcs querem, vão atrás do que realmente interessa que é a melhoria para a coorporação, a hierarquia sempre vai existir e cada um tem que correr atrás das suas conquistas! FICA A DICA!!!

    ResponderExcluir
  121. engraçado que qndo mataram o colega da CAERG "SD ELOISIO" todos nos corremos atras para localizar os meliantes. ate mesmo pq poderia ser qualquer um de nos, do mesmo jeito esta sendo esta greve é para melhorar a situação de todos independentes de fazermos parte de uma especializada ou nao. fazer parte de uma epecializada nao significar ser melhor que os outros.´braga é de todos.

    ResponderExcluir
  122. http://www.youtube.com/watch?v=yIzWMDDlVQQ&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  123. http://www.youtube.com/watch?v=yIzWMDDlVQQ&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  124. http://www.youtube.com/watch?v=yIzWMDDlVQQ&feature=player_embedded#!





    ACESSEM ESSE LINK E VEJAM QUE Ñ HÁ CRIME EM LUTAR PELOS SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  125. Este tenente moleque já esqueceu que o juiz federal mandou prender os policiais da especializada em jequie? Deixa de ser idiota voces das especializadas, pois quem se mobilizaram para retirar os colegas foram os que voces chamam de dorli. Pelo comando geral voces estariam ate hoje lá. O governo nen ai pra voces.

    ResponderExcluir
  126. Tenente tenho pena de você, acha que vai ser promovido por ato de bravura,atirando em um policial que reivindica os seus direitos, cuitado tipo de gente como vocês tem que ser banido :Exemplo disso temos esses dois ditadores como dilma e wagner. Fooooora vai Cuba ou para Venezuela, ou para Coreia do Norte que é lugar de ditador.

    ResponderExcluir
  127. todos falam q o tenente colocou a arma na cabeça, tem fotos do tenente no horário do fato, porém não tem foto essa foto....to achando muito estranho...falar é fácil, provar q é dificil

    ResponderExcluir
  128. PARABÉNS AO 6ºBPM DE SENHOR DO BONFIM ADERIRAM A GREVE COM CARREATA PELAS RUAS DA CIDADE E FOGOS.

    ResponderExcluir
  129. JUAZEIRO POR QUE NÃO ADERE À GREVE?

    ResponderExcluir
  130. Nunca vi um colega de farda desrespeitar outro assim, cadê seu treinamento oficial em desfazer conflitos???

    ResponderExcluir
  131. ele esta brincando com pm que eles tem como insignificantes...cuidado tenete

    ResponderExcluir
  132. esse covarde vai ser beneficiado tambem com a greve, eu queria saber o se passa na cabeça de minhoca de um tenente desse.

    ResponderExcluir
  133. PARABÉNS AO JORNALISMO DO SBT BRASIL DEFENDEU O MOVIMENTO GREVISTA DOS POLICIAIS. NA MATÉRIA DE ONTEM SÁBADO 03/02/12

    ResponderExcluir
  134. Companheiros não queremos andar com (Ten) Pires na mão kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  135. Uma triste circunstancia;Um simples oficial... pensa que é... despreparo emocional total; deste oficial!!!! tenente Pires... juizo e responsabilidade sobre seu atos o colega é um soldado mas homem igual o sr!!um idiota deste é oficial!!

    ResponderExcluir
  136. O 16ºBPM parou desde o dia 1º, mas precisa de apoio a pressão ta rolando em todo lugar!!! Associações se aproximem... Os oficiais são uns covardes mesmo, têm que se aproveitar da coragem dos praças!!!

    ResponderExcluir
  137. Esses oficiais sao um bando de traira, tambem eles nao precisam de aumento salarial, pois ganham quase 5.000 reais pra nao fazer nada.

    ResponderExcluir
  138. Ten PM Pires, não esqueça que o Sr. é o soldado dos oficiais e o que for conquistado vai ser bom pros coroneis como pro recruta qu e entrou hoje na policia, estamos no meio desse bolo.

    ResponderExcluir
  139. Quando a viatura foi cercada por nós manifestantes, o tenente Pires fez menção de sacar a arma, mas, solicitado por um outro PM que não era da CAERC, ele coldreou a arma. Ninguém apontou a arma pra Júnior e arma nenhuma foi apontada pra nenhuma cabeça. Eu queria saber, a quem interessa divulgar que existe crise entre as diversas companhias da Polícia Militar. A adesão é de 100%, o que está incomodando os divulgadores dessas falácias.

    ResponderExcluir
  140. GUERREIRO A BENÉFICIE VIRÁ PRA TODOS, JÁ A HONRA ISSO É UMA COISA PARA OS HOMENS E MULHERES DE RESPEITO...
    NO MAIS SÃO SANGUE SUGAS...

    ResponderExcluir
  141. Tenente falso, vamos isolar esse oficial que puxa o saco do major, quando ele passar não dê importância a ele, trate como se fosse um zé ninguém é o que ele é na verdade um zero a esqueda , vamos se unidos meus companheiro de casena ilosamento completo para esse oficial, conto com apoio dos companheiros de todas as Cias e dos Btls que ignore esse oficial.

    ResponderExcluir
  142. Companheiros esse tenente tem que se isolado pela nossa classe polícial quando vê ignore, não dé importancia nenhuma trate com extrema frieza, procure outros locais quando ele chegar menospreze esse puxa saco do deserto, conto com vocês, vamos se unidos a esses canalhas que não revindica nada só faz nos prejudicar é no caso do tenente Pires.

    ResponderExcluir
  143. E SEGUEM OS PRAÇAS COM DESPEITO DOS OFICIAIS, MAS A FOTO DO TENENTE PIRES COM A ARMA APONTADA PARA O SOLDADO NINGUÉM TEM, NÉ?QUANDO O TENENTE PIRES DESATIVOU A BOMBA NO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM BUERAREMA SÓ SAIU UMA NOTA OU OUTRA NA INTERNET E OLHA Q ESSE FATO FOI REALMENTE VERÍDICO! MAS AGORA COMO É PARA DENEGRIR A IMAGEM DELE E CULPÁ-LO POR ALGO QUE NINGUÉM PROVA QUE FOI VERDADE AI CAEM MATANDO, NÉ? CADÊ A VALORIZAÇÃO? SÓ QUEREM SER VALORIZADOS MAS ACUSADOS NINGUEM QUER SER E PARA VCS POLICIAIS MILITARES NÃO ESQUEÇAM DE QUE ESTÃO SUJEITOS TODOS OS DIAS A ACUSAÇÕES FALSAS COMO ESSA, PORTANTO NÃO CORROBOREM COM ISSO POIS HJ É ELE MAS AMANHÃ PODE SER VC!

    ResponderExcluir
  144. realmente eu também concordo com o sidadão que falou ai que todo mundo tirou foto da hora do acontessimento mais não tirou a foto do tenete com a arma na mão isso está bem extranho gente.....sei não viu? cuidado pois dentre esses anonimo pode ter muito vagabundo infiltrado postando coisas contra os ofissiais

    ResponderExcluir
  145. JÁ QUE ESSE SOLDADO FOI AMEAÇADO DE MORTE PODERIA IR PRESTAR UMA QUEIXA CONTRA O PIRES, NÉ? E PQ NÃO FEZ? PALHAÇADA ISSO!!!!!

    ResponderExcluir
  146. O q o aspirante da 69 tava fazendo lá mesmo????

    ResponderExcluir
  147. Esse Ten me parece um pouco ignorante leigo, sera que se ele pensou que essa atitude iria resolver algo,oque ele fez foi solidarizar pessoas que ate o momento estavão neutras na causa.

    ResponderExcluir
  148. CAROS COLEGAS DA CAERC LEMBREM-SE DE QUE ESSE MOVIMENTO DO QUAL OS SENHORES ESTÃO CONTRA HOJE LHE FARA FALTA AMANHã, PORQUE O TEMPO PASSA E VOCES SERÃO SUBSTITUIDOS POR OUTROS SEM IDEOLOGIA, E VOLTARÁ A ERGUER A MESMA FARDA CAQUI, E QUEM SABE LAMENTANDO, POR TER LUTADO CONTRA O MOVIMENTO, QUE PODERIA MUDAR, SUA PROPIA REALIDADE.POR ISSO CAROS COLEGAS NÃO SEJA COAGIDOS POR ESSAS HORAS EXTRAS, QUE NÃO VAI LHE DAR NENHUMA GARANTIA NO FUTURO, JUNTE-SE A QUEM ESTA DO LADO DE VOCES.

    ResponderExcluir
  149. Gostaria de saber se esse tenente Pires, só puxa a arma para os praças será que que puxa para bandidos, que na verdade eu considero ele um bandido, e nos devemos e temos o dever de isolar esse marginal fardado, por que esse é um verdadeiro canalha da cipe e peço aos companheiros que não de importancia a esse verme, procure companheiros não ter conversa com ele, e quando ele chegar saiam deixe ele falando com as paredes, não merece consiração nenhuma.

    ResponderExcluir
  150. Essa polícia é uma vergonha!!! O pior de tudo é saber que
    os oficiais são covardes e fazem com que os praças não
    consigam se mobilizar por completo! Se eles não fossem tão
    covardes, a PM ganharia muito mais! Fora os traidores!!!
    Sabe qual o motivo disso: tem oficial ganhando 60 horas
    sem fazer nenhum esforço! Muitas vezes não vão nem trabalhar
    ou utilizam os praças para serviços particulares! Que vergonha!

    ResponderExcluir
  151. Apoio a greve totalmente mais deve existir respeito entre os policiai e a sociedade... O Ten errou sim, mas os manifestantes tmb..Obrigar os outros a aderirem? Isso é agir igual ao governador... Cada um tem seus atos de acordo com sua consciência e princicpios e isto deve ser respeito.. Vamos fazer uma greve ordenada e pacifica, atos de vandalismo só vai nos tirar o apoio da sociedade...

    ResponderExcluir
  152. o nome do policial,que pux a arma + o tenente Pires é clodoaldo já foi sd do 2 batalhão,particip da greve de 2001,anda com um carro pocado,é uma bicha louca

    ResponderExcluir
  153. Vamos seguir firmes no movimento e unidos. Não podemos deixar que o governo trate os PM's como marginais. Força companheiros!

    ResponderExcluir
  154. Pra ser um CAERQUIANO tem que ser muito bom,e vcs tem muito é despeito da nossa TROPA (CAERC)...O engraçado é que vcs os "moderadores" só aprovam comentários ridícluos e sem inteligência os quais só veem a ofender os policiais das especializadas, o DESPEITO dos dorlys é bem grande mesmo em relação aos oficiais e aos rajados........se vcs querem chegar onde eles estão então estudem, se esforcem para isso ao invés de ficarem postando besteiras inúteis e infundadas! Se não "aprovarem" o meu comentário td bem, mas pelo menos tenho a certeza de que leram e já sabem que nem todo mundo é Maria vai com as outras e engolem tudo que enfiam pela goela como vcs querem, vão atrás do que realmente interessa que é a melhoria para a coorporação, a hierarquia sempre vai existir e cada um tem que correr atrás das suas conquistas...Um "cAERQUIANO" não é PM?"estudar pra estar aí? nuquinha...(estou cansado de ser boneco do governo),podem ficar com a sua farda de "oncinha"quero não.mas só pra constar: tomamos sim a VTR de vcs especializados. kkkkkkk...Outra coisa, quando os ganhos da vitória vier....vcs tbm seram beneficiados.Ass. OS DORLIS.

    ResponderExcluir
  155. eu no lugar do ten pires teria feito pior... eu conduzindo uma viatura e vem uns cara "tomá-la de assalto" (na reportagem uma comédia: "o sd estava tentando convence-lo..." kkkk, que piada); pra mim a decisão tem que partir de cada policial. Quem toma veiculo de assalto é mala, e para esses só o caixao mesmo. O ten foi homem, isso sim. :Nada contra a greve, até defendo, mas perae né...

    ResponderExcluir
  156. Meu Deus! Quem os policiais das especializadas pensam que são?
    Estamos em busca de uma conquista que vai beneficiar a todos!
    Colegas especializados, a polícia não é de vcs. Hoje vcs estão nnelas, amanhã podem está na comum.
    Despertem para a realidade.
    Avante PMBA!

    ResponderExcluir
  157. Realmente, hoje senti orgulho de ser policial.
    A PM do 6º BPM fez bonito nas ruas da cidade de Sr. do Bonfim.
    Vcs precisavam ver a união de todos.

    ResponderExcluir
  158. nao conhece esse ten deve ser parente do super homem

    ResponderExcluir
  159. isso,e um vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  160. Babaca psicopata pede pra sair,agora segura a onda!!!

    ResponderExcluir
  161. alguem esta sabendo se um major de feira de santana atirou em um soldade que esta esvaziando o pneus de uma vtr?

    espero resposta.
    grato.

    ResponderExcluir
  162. Lamentável!! acordem Especializadas!! quem não vê que vcs estão sendo enganados pelo governo são vcs masmos... vcs trabalham mais e ganham menos... trabalham o dobro de um "dorli" e ganham 800,00 a mais e o planserv funprev comem boa parte... acordem ficar com cinco policiais dentro de uma viatura pra cima e pra baixo e quando for dez horas miar um hotel pra dormir é muito fácil, difícil é ter que se virar em um município com mais de cinco mil pessoas com dois policiais quando não é um policial militar e um guarda pra resolver o que quer que aconteça e com quantas pessoas sejam o problema... lembrem-se vcs não são outra policia, estão sendo engolidos pelo senso comum que assim o pensa vcs são policiais militares lotados em uma unidade de policiamento que deveria ser espacializada mas que assim como os PETOS< CETOS PEOTS ou que nome seja não tem nenhum treinamento dado pelo governo, "Ser covarde não é recuar frente a um inimigo superior... é só ter coragem de enfrentar o mais fraco".

    ResponderExcluir
  163. TEN PM PIRES, PESSOAS COMO VC CHEGA RAPIDINHO A COMANDANTE GERAL, PENA QUE NA HORA DA NEGOCIAÇÃO DESCOBRE QUE É APENAS UM TELEPECTADOR...

    ResponderExcluir
  164. Vamos procurar saber o nome da Guarnição completa, e descobri onde eles moram

    ResponderExcluir
  165. tenentinho PIRES, pede a conta, q vergonha, puxou a arma e nao teve coragem d atirar, isso é vergonha, pede a conta, se nao tem coragem d atirar nao pucha seu cagão. Pensou q iriam t respeitar só pq usa uma arma e uma fardinha diferente, entao nao deu certo, se tiver VERGONHA pede pra sair, nunca mais a tropa vai esqecer teu ato COVARDE, um blef d qm nao tem coragem e cm certza se esconde atras da equipe. Um abraço aos irmaos q ñ sao desse tipinho de gente. A Bahia merecem homens d coragem q aderiram a greve, nao covardes igual a esse q o comandante olhou pra ele q se acadelou e foi pra rua puchar o saco, coitado.

    ResponderExcluir
  166. - Pires, q vergonha, NAO TEVE CORAGEM DE PUCHAR O GATILHO. Nao faça isso se n tem coragem. Agora nunca mais sera respeitado na tROPA. q verganha vc hein. Quer um conselho, PEDE PRA SAIR, FICA MAIS BONITO DEPOIS DESSE FIASCO.

    ResponderExcluir
  167. - Pires tnho dó de vc, pnsou q iria ser respeitado, tntou um blef, pra puchar o saco do cmdo, q vergonha, sem coragem. Sò embuste. Conselho de AMIGO, ´peça pra sair, vc nao é digno d ficar na gloriosa PM da BA, oS corajosos enfrentam o sistema, e aderem a greve ou o q for, ms os covardes ficam do lado dos poderosos...
    igual a vc PIRES.

    ResponderExcluir
  168. Hitler e Cesar pelo menos pagava bem aos seus soldados

    ResponderExcluir
  169. esse pires tira onda imagine se fosse uma xícara rrsr. ele acha que o embuste dele mete medo. ele ficou retado pois foi o unico roda presa que foi pego rsrs, logo ele o mais tirado do mundo.acorda ten pires, vai aprendar com cap altamiro a ser um bom policial ....flw

    ResponderExcluir
  170. PM, Caerc, ESpecializadas, não é hora de vcs ficrem nessa guerra. A luta é em favor de todos, o que vier a acontecer é para todos. Já estamos sofrendo com a falta de segurança, e ver essa briga de vcs, nos deixa mais inseguros ainda. Se unam, resolvam suas diferenças pacificamente, quem errou, se desculpe e tentem seguir juntos. O foco é a greve, vcs já estão ak no site com desentendimentos entre si. Sr. Pires e quem mais puxou arma, sejam humildes para procurar os colegas e se desculparem, os que foram desrespeitados, se houver pedidos de desculpa, aceitem, juntos venceremos. Mas do jeito que estão fazendo, só passam desequilíbrio e insegurança. Paz a todos!!! A sociedade mesmo insegura, apoia vcs, temos familiares, amigos Pms, sabemos q lutam por uma boa causa.

    ResponderExcluir
  171. PM, Caerc, ESpecializadas, não é hora de vcs ficrem nessa guerra. A luta é em favor de todos, o que vier a acontecer é para todos. Já estamos sofrendo com a falta de segurança, e ver essa briga de vcs, nos deixa mais inseguros ainda. Se unam, resolvam suas diferenças pacificamente, quem errou, se desculpe e tentem seguir juntos. O foco é a greve, vcs já estão ak no site com desentendimentos entre si. Sr. Pires e quem mais puxou arma, sejam humildes para procurar os colegas e se desculparem, os que foram desrespeitados, se houver pedidos de desculpa, aceitem, juntos venceremos. Mas do jeito que estão fazendo, só passam desequilíbrio e insegurança. Paz a todos!!! A sociedade mesmo insegura, apoia vcs, temos familiares, amigos Pms, sabemos q lutam por uma boa causa.

    ResponderExcluir
  172. ISSO PROVA QUE O PSICO-TESTE DA PM N SERVE PRA MUITA COISA...
    A POLÍCIA N É SUA N PIRES...
    É O TIPO DA COISA QUE MANCHA O NOME DA PM...
    "AQUELE QUE PENSA ESTAR DE PÉ CUIDADO PARA QUE N CAIA" Palavras da Bíblia!

    ResponderExcluir
  173. Adailton Ramos- Savóia5 de fevereiro de 2012 17:00

    A FARDA DE "ONCINHA" REALMENTE METE INVEJA EM MUITOS RECALCADOS QUE NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO.......VÃO ESTUDAR CAMBADA! EU NÃO SOU E NEM QUERO SER PM MAS PELO QUE PERCEBO ESSES PMS DAS CIPES SÃO A VERDADEIRA ELITE DA PMBA MESMO.......NINGUEM ATIRA PEDRA EM CACHORRO MORTO, NÃO É MESMO? CONTINUEM PROTEGENDO A SOCIEDADE CAERQUIANOS, VCS SIM SÃO OS VERDADEIROS HERÓIS E NÃO ESQUEÇAMOS QUE AS CIPES FORAM CRIADAS PARA ISSO, PARA SER DIFERENTE PQ SE FOSSE PRA SER A MESMA COISA DEIXAVAM VCS FARDADOS DE DORLYS MESMO! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  174. sousa
    espero que esse puxa saco do governo no final de tudo,quando for creditado em seu contra cheque fruto do nosso esforço ele tenha essa mesma coragem em devolver aos cofres publicos o que ele não teve coragem de lutar um covarde ten.covardeeee

    ResponderExcluir
  175. 75cipm,parou e 74cipm tb, estao em direçao as outras compainhas para prar tb, junte ao movimento e ajude a vencer ,esse ditador.paralizaçao em curso em direçao a 76cimpm de juazeiro. guerreiro da 75cipm informando juntos somos fortessssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  176. Prezados Senhores,
    Enquantos vcs ficam aqui atacando as Cipes deveriam ir procurar reivindicar os seus direitos, pois os marginais vagabundos uma hora dessa assistindo toda a essa palhaçada e desequilibrio devem estar se divertindo as custas de vcs e quem sabe até postando coisas do tipo: "vamos saber onde ele mora" ou "vamos gravar o nome dele e isolá-lo da corporação", garanto que essa não é a condução de pms preparados e inteligentes como dizem que são, não é verdade? Enquanto vocês ficam aqui só criticando e criticando garanto que o Tenente Pires deve estar mais é buscando as melhoras dele, pq ao contrário do que muitos de vcs estão dizendo aqui os oficiais trabalham e muito! não atirem pedra nos telhados dos outros. AVANTE PM PQ A LUTA É NOSSA!!!

    ResponderExcluir
  177. eU quero diser que concordo com o rapaiz que falou que ninguém tirou o retrato do tenente com o revolver na mão, está bem claro que isso é inveção do pessoal que tem inveja dos caras da caerc pq cá pra nós os caras são f@##$ mesmo, muito preparados, mas a pm está de parabeins pela greve e tomara q consigam

    ResponderExcluir
  178. A 38º CIPM/Bom Jesus da Lapa, apoia o movimento, e paralisaram atividades as atividades desde sábado(04). força colegas vamos em frente a vitoria e nossa.

    ResponderExcluir
  179. falar quando está de fora é facil mas eu queria ver se fosse qualquer um de vcs que estão criticando a caerc que tivesse no lugar deles se não iriam estar fazendo a mesma coisa, eles não são puxa saco e não estão contra a greve, é claro que eles estão ali com aquele rajado pq de uma certa forma eles se diferenciam não dos outros mas as atuações deles são bem diferentes das dos policiais comuns, mas garanto que se fosse para parar eles parariam mas tem muita coisa em jogo, eles sabem do dever deles dentro da nossa sociedade tudo tem que ter um pouco de raciocinio logico e quem tem inteligencia faz e não fica disendo que são borra botas e que devem parar de qualquer forma

    ResponderExcluir
  180. BEM PENSADO.......CADÊ A FOTO DO TENENTE COM A ARMA APONTADA PARA A CABEÇA DO SOLDADO? E CADÊ O SOLDADO QUE NÃO SE MANIFESTA E NEM FOI PRESTAR QUEIXA DESSA AMEAÇA DE MORTE? NOTICIAS MAL INVESTIGADAS SÓ GERAM TRANSTORNOS

    ResponderExcluir
  181. Adailton Ramos vc não é policia fica quieto, seu cagaço, vc deve ser daqueles que quando esta em perigo se caga, e chama a policia para te salvar, agora vc fica puchando saco dos "especiais", seu baba-ovo!!! Vai ver fez concurso e não conceguiu passar, cagaço!!!

    ResponderExcluir
  182. A dailton Ramos Savóia vc é um idiota que não sabeo que fala, estamos lutando por eles tb, a não ser que qd ganharmos a causa eles abram mão do benefício.

    ResponderExcluir
  183. Aposto que muito desses que estão criticando os oficiais e a caerc já tentaram ingressar nas mesmas e não conseguiram! vamos acordar e deixar a inveja de lado, a luta é de todos da pm baiana

    ResponderExcluir
  184. O momento e de total equilibrio, o que interessa ao governo e comandantes são esses fatos, não concordar com a greve e um direito individual, agora tentar macular não soma nada, o beneficios e para todos, se tivesse mantido a mesa de negociação o panico não estava estabelecido,relatórios tem que ser conciso e verdadeiro, e não para agradar o governo,estou torcendo que tudo resolva na civilidade, o estado democrático de direito tem ser estabelecido.

    ResponderExcluir
  185. O momento e de total equilibrio, o que interessa ao governo e comandantes são esses fatos, não concordar com a greve e um direito individual, agora tentar macular não soma nada, o beneficios e para todos, se tivesse mantido a mesa de negociação o panico não estava estabelecido,relatórios tem que ser conciso e verdadeiro, e não para agradar o governo,estou torcendo que tudo resolva na civilidade, o estado democrático de direito tem ser estabelecido.

    ResponderExcluir
  186. O momento e de total equilibrio, o que interessa ao governo e comandantes são esses fatos, não concordar com a greve e um direito individual, agora tentar macular não soma nada, o beneficios e para todos, se tivesse mantido a mesa de negociação o panico não estava estabelecido,relatórios tem que ser conciso e verdadeiro, e não para agradar o governo,estou torcendo que tudo resolva na civilidade, o estado democrático de direito tem ser estabelecido.

    ResponderExcluir
  187. Adailton Ramos-Savóia5 de fevereiro de 2012 20:18

    AQUI SÓ TEM OS FALA MAL MAS PAGA PAU DAS ESPECIALIZADAS! NÃO CONSEGUIRAM E PELO VISTO NUNCA CONSEGUIRÃO INGRESSAR NA CAERC, NÉ? QUEREM UM CONSELHO: VÃO ESTUDAR QUE A EDUCAÇÃO É A SOLUÇÃO!

    ResponderExcluir
  188. Adailton Ramos-Savóia5 de fevereiro de 2012 20:21

    Vcs estão lutando por eles e eles tb estão representando vcs qd defendem a sociedade, se ligue seu mané, eu estou aqui mostrando a minha verdade, meu nome é Adailton Ramos e moro perto da caerc e vcs ningue´m sabem quem são! Bando de pessoas q acham q são melhores e julgam os outros

    ResponderExcluir
  189. Será que o Ten tambem vai ser levado para o prezidio federal?????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  190. CONTINUO PERGUNTANDO CADÊ A FOTO DO TENENTE PIRES COM A ARMA NA MÃO? SABE PQ NÃO PROVAM? PQ ISSO NÃO EXISTE! TANTO É QUE NÃO EXISTE QUE ESSA CONVERSINHA JÁ PERDEU ATÉ A GRAÇA E NEM TEVE REPERCUSSÃO COMO MUITOS DOS INVENTORES DESSA BARBARIE QUERIAM!

    ResponderExcluir
  191. Vai ser dificil com o ST Josinaldo anotando nome de PMs em Juazeiro

    ResponderExcluir
  192. PUXOU A ARMA SIM,TEMOS CENTENAS DE TESTEMUNHAS, INCLUSIVE O SD THUCK TAMBÉM PUXOU A ARMA PARA JUNIOR(SD) QUANDO JUNIOR TIROU A CHAVE DO QUADRO DA VTR,O MESMO CHUCK QUE FOI DO PELOTÃO ESPECIAL NO 2º BPM, QUE PARTICIPOU DA GREVE EM 2001, HOJE ELE SE ACHA MELHOR QUE NÓS,MAS NÃO SE PREOCUPEM COM ISSO NÃO, FICARAM DESMORALIZADOS NA RUA DE PÉ E TIVERAM A VTR TOMADA, RESSALVA PARA O SD JOÃO SELVA, APLAUDIMOS A ATITUDE DELE NA FRENTE DO TENENTIZINHO, POIS SELVA FALOU SÃO MEUS COLEGAS E NÃO OFERECEU RESISTÊNCIA ALGUMA.

    ResponderExcluir
  193. "ESPECIAIS" se vocês fossem melhores e diferentes como se iludem, no contra cheque estaria escrito SOLDADOS, SARGENTOS, TENENTES ESPECIAIS. Desculpem minha ignorância, mas o que consta é soldado de 1ª classe. Deixem de ser idiotas, pobres e alienados analfas.O concurso foi feito para Pm Ba, exceto para os oficias que foram contemplados com o galardão da sabedoria, onde tem pai oficial, aluno do C.P.M e a família foi abençoada com o ingresso na acadêmia.Mas acabou as vagas para os filhos de oficiais.

    ResponderExcluir
  194. COLEGAS DE CORÁGEM OU SOMENTE OS HOMENS QUE AINDA EXISTEM NA PM,TEMOS TODOS QUE SUBIR PRA SALVADOR URGENTE PRA AJUDAR OS COLEGAS QUE ESTÃO NA AL QUE SERÁ INVADIDA NESTA MADRUGADA,O GOVERNADOR QUE QUE OS POLICIAIS SE MATEM,NÃO PODEMOS DEIXAR QUE PRENDAM PRISCO,MESMO QUE ISSO ACONTEÇA,DEVEREMOS SERGUIR COM O IDEAL DELE E CONTINUAR COM A GREVE ATÉ QUE SOLTEM TODOS OS COLEGAS,VAMOS PRA SALVADOR,VAMOS LUTAR ATÉ A MORTE.

    ResponderExcluir
  195. O governo já está querendo acordo, a vitória é certa! Mas os que não querem aderir a greve, ou tentam frustar o movimento, não deveriam receber aumento.

    ResponderExcluir
  196. ESSES OFICIAIS DA POLICIA MILITAR, NÃO SE RESPEITAM! AQUI EM FEIRA DE SANTANA QUEM ASSUMIU O COMANDO DO POLICIAMENTO FOI UM TENENTE CORONEL DO EXERCITO, SENDO QUE O CORONEL PM GODIN, QUE É CORONEL DE FATO E DIREITO, FOI COLOCADO EM SEGUNDO PLANO. SE EU FOSSE ELES TINHA ERA VERGONHA DISSO.

    ResponderExcluir
  197. Tenente abestalhado!!! Se ele atira tava fudido, seá que pensou que ficaria bem com talato?

    ResponderExcluir
  198. PARABÉNS TENENTE!!!!
    ESPERO QUE VC DEVOLVA AS VITÓRIAS DOS PRAÇAS DO SEU CONTRA-CHEQUE!!!!
    SEMPRE SERTÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Receba nossas notícias:

Traduzido Por: Grupo Bizulhudo - 2014