Últimas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Suspeito de envolvimento na morte de cobradora em Dias D’Ávila é preso


Cláudio Luís foi localizado por policiais militas no município de Mata de São João.

Mais um suspeito de envolvimento na morte da cobradora Jéssica Santana, 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (8) em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo de Jéssica foi encontrado no domingo (4), por volta das 5h, em Dias D'Ávila.

Cláudio Luís da Silva Santos, conhecido como “Neguinho”, de 32 anos, foi localizado por policiais militas na casa de um parente no município de Mata de São João e encaminhado para a 25ª Delegacia Territorial (Dias D’Ávila), onde continua detido. Em depoimento, ele negou ter participado do crime e disse que estava bebendo com os outros suspeitos e apenas testemunhou toda a ação sem tentar evitar o estupro e morte de Jéssica.
André Luís Batista dos Santos, o “Mala”, 40, foi preso na manhã de terça-feira (6). Em depoimento ao delegado titular João Miranda Píton, ele confessou participação no crime e denunciou os outros envolvidos. Na noite do mesmo dia, um suspeito identificado pelo apelido de Banga foi preso em Dias D'Ávila. Segundo o investigador Fiaes, do setor de inteligência da 25ª DT, a própria mãe pediu para o filho se entregar à polícia depois que a população destruiu a casa de um dos outros suspeitos e tentou linchar a companheira deste.
O quarto suspeito, conhecido como Cau ou Gil, continua foragido.


Cobradora de 19 anos foi morta depois de ser estuprada em Dias D'Ávila

O crime 
Jéssica foi abordada pelos quatro homens quando retornava do trabalho para casa, localizada no Entroncamento. Ela reclamou dos comentários e gerou um mal estar no grupo. 

Armados com facas, os criminosos arrastaram a jovem para um matagal, onde a estupraram e mataram por asfixia, segundo a polícia. O corpo da vítima foi encontrado por um morador em uma vala próxima ao local do crime. 

Raíudes Rosa Lima, companheira de André Luis, chegou a ser agredida com chutes e pedradas na terça-feira (6) por vizinhos indignados com a morte de Jéssica. A casa em que ela vive com o suspeito foi depredada e chegou a ter paredes destruídas com picaretas. 

Segundo estimativas da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (Dias D'Ávila), cerca de 400 pessoas estavam atacando o local quando uma viatura chegou para evitar o linchamento de Raíudes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editado por - Grupo Bizolhudo