Últimas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A Delegada do Caso da Garota Beatriz, Cancelou a Entrevista Coletiva com Imprensa

Notícias 17 de Dezembro 2015

A Delegada do Caso da Garota Beatriz, Cancelou a Entrevista Coletiva com Imprensa

A Polícia Civil de Petrolina suspendeu a coletiva agendada para a próxima sexta-feira (18) quando a delegada responsável pelo caso, Sara Machado, passaria informações sobre a investigação da morte de Beatriz Angélica Mota, 7 anos de idade, assassinada na última quinta-feira (10) durante uma festa no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

Na nota da PC encaminhada à imprensa por volta das 12:40, o pronunciamento da delegada só ocorrerá quando um suspeito for preso ou o inquérito concluído. A delegada tinha anunciado na última segunda-feira (14) uma coletiva para às 16h30 da sexta-feira e justificou que seria para não atrapalhar as investigações. 

Atentado a Família em Serra Talhada 

Uma mulher residente no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, invadiu a residência da sua ex-companheira, no bairro Vila Bela, e tentou matar toda a sua família na noite dessa quarta-feira (16). Segundo relatos da Polícia Militar, a mulher, na companhia de um homem, estavam encapuzados e arrombaram a porta da cozinha. Entretanto, ela foi reconhecida pela voz e pela cor dos olhos.


No Boletim de Ocorrências (B.O) foi registrado que houve luta corporal generalizada, após o casal entrar no quarto das vítimas e tentar matar, além da ex-companheira de 25 anos, um aposentado de 62 anos e uma outra mulher de 24 anos que dormia no local. O aposentado acabou ferido com golpes de canivete no abdome e foi conduzido ao Hospital Regional (HOSPAM). O casal que praticou a violência acabou fugindo pulando o muro da residência, policiais realizaram buscas mais não obtiveram êxito. O fato foi registrado como tentativa de homicídio e invasão de domicílio. 
(Via: Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editado por - Grupo Bizolhudo