Últimas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Corpos de policiais militares mortos em atentado são sepultados em Cruz das Almas

Somente a arma de Raimundo foi roubada - os suspeitos não levaram moto, celulares ou as carteiras dos policiais



Foram enterrados na tarde desta quinta-feira (8) em Cruz das Almas, a 146 km de Salvador, os corpos dos dois policiais militares mortos em um atentado em Feira de Santana. Wilson Raimundo Santos morreu na manhã de hoje no Hospital Geral Clériston Andrade e Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, morreu na noite de ontem, logo depois de ser baleado.
O enterro foi no Cemitério da Paz. Os dois PMs estavam de folga e seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1ª Batalhão, quando foram atacados. O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil investiga o motivo do crime, que aconteceu por volta das 16 horas.
Somente a arma de Raimundo foi roubada - os suspeitos não levaram moto, celulares ou as carteiras dos policiais. O coronel Adelmário Xavier, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), informou que já pediu reforço à corporação de Salvador, "para que as pessoas se sintam mais tranquilas".
Em entrevista na manhã desta quinta ao Programa nas Ruas e Na Polícia, de Feira de Santana, o comandante disse acreditar que o crime era direcionado a um dos policiais somente. "Os criminosos tinham a intenção de executar Raimundo, aindo não sabemos o porquê. Wilson chegou a fugir do local, mais voltou para ver se o colega estava vivo e prestar socorro. Os criminosos retornaram ao local do crime e efetuaram vários disparos contra Wilson. Ele estava no lugar errado e na hora errada", afirmou.
Os dois policiais eram lotadod na 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) e atualmente realizavam o curso em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editado por - Grupo Bizolhudo