Últimas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Policiais corruptos são flagrados cobrando pedágio; veja o vídeo

Policiais corruptos são flagrados cobrando pedágio; veja o vídeo
Vídeo mostra policiais pedindo dinheiro para permitir passagem de carreta em rodovia
Policiais corruptos são flagrados cobrando pedágio; veja o vídeo Foto: Reprodução
Levar vantagem parece ser algo oficial no Brasil. Um vídeo enviado ao portal de notícias 24 Horas News, mostra bem a situação brasileira que vive com suas instituições públicas atoladas em esquema de corrupção e propina e que provocou até a queda de uma presidente, Dilma Rousseff (PT) devido a seu partido estar envolvido em tantos escândalos com aliados.
Veja também:
Está certo que a prática, péssimo exemplo, não é uma rotina da administração pública. Entretanto, a minoria que faz dela um meio de vida fácil para se enriquecer acaba prejudicando uma maioria trabalhadora, que mesmo repudiando a corrupção é levada para a vala comum dos corruptos e corruptores, simplesmente por verem suas empresas e instituições envolvidas por uma minoria nefasta nos escândalos.
Um exemplo disso é o vídeo que um caminhoneiro internauta mandou para o portal 24 Horas News. Ele é parado em um BR, na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará, por policiais rodoviários paraenses. Até ai nada demais, poderia ter sido apenas uma checagem de documentos ou da carga que transportava. No entanto, no vídeo, o caminhoneiro mostra que mais do que querer averiguar as condições da carreta, que sequer foi inspecionada, os policiais militares queriam mesmo era dinheiro, propina para deixar o desavisado motorista seguir viagem.
Os nefastos policiais, que estavam apenas uma viatura na beira da estrada foram claros, só queriam dinheiro, não se importando se a carga do caminhão estava regular, se haviam irregularidades com o motorista ou com a carreta.
Veja o vídeo da triste cena de policiais que denigrem a imagem de toda a corporação militar do Pará.
 
- See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/policiais-corruptos-sao-flagrados-cobrando-pedagio-veja-o-video.html#sthash.Ud49KDV6.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editado por - Grupo Bizolhudo