Últimas

sábado, 21 de maio de 2016

Polícias apreendem espingardas, revolveres e munição em Bandeirantes

Polícias apreendem espingardas, revolveres e munição em Bandeirantes



 



Foto: Divulgação PM
A Polícia Civil juntamente com policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã desta sexta-feira (20), dois homens de 53 e 36 anos em Bandeirantes e apreenderam espingardas, revolveres e munições em propriedades rurais do município.
De acordo com informações da PM, por volta das 9 horas as equipes policiais foram em duas propriedades rurais para cumprirem mandado de busca e apreensão. Nos locais os policiais militares e civis encontraram diversas armas de fogo e munições.
Durante as buscas no primeiro local, foram localizadas quatro armas de fogo; sendo um rifle calibre 22; uma espingarda calibre 16; dois revolveres calibre 38 e em continuação aos trabalhos foram apreendidas 68 munições intactas, sendo, 44 calibre 22; 21 calibre 38; três munições calibre 762 (de uso restrito); dois cartuchos intactos calibre 16.
Posteriormente, em outra propriedade rural foram localizados um revolver calibre 22, municiado com quatro munições; e uma espingarda calibre 32, três cartuchos intactos de calibre 32; e um rifle calibre 22, carregado com oito munições.
Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editado por - Grupo Bizolhudo